Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OsX em PORT ou ING?


mabhz

Posts Recomendados

Amigos, por favor, uma ajudinha aqui para o leigo:

 

- considerando que não existe Office em Port (95% do meu uso do micro é no Excel...), seria mais recomendável reinstalar o meu OsX em Ingles, como era originalmente?

 

Fiquei surpreso ao descobrir, agora a pouco falando com a MS, que nao existe Office em Portugues para o Mac!

 

Imagino que isso deva ocorrer com a maioria dos softwares tambem.

 

 

or isso minha duvida: deve ser mais "recomendável" manter o idioma do OSX em ingles, certo??

 

Tem algum jeito de "passar" o idioma para o Ingles sem ter que reinstalar todo os OS???

 

Desde já, Obrigado!

Editado por mabhz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O OSX é multilingual, ou seja, TEM vários idiomas já nativamente, não é preciso reinstalar nada e não faz diferença usar em inglês, português ou outro idioma. Infelizmente a Microsoft ainda não disponibilizou uma versão em português do Office, o que eu acho estranho e o mais impressionante é que eu tenho o Adobe CS6 em português aqui 8o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, muito obrigado!! E pensar que eu reinstalei tudo soh pra mudar pro Portugues!! É chato ser ignorante.......

Nada disso, não é questão de ser ignorante. Isso é fruto do vício de vários anos usando Windows, sistema que não permite fazer coisas tão simples que, quando usamos o OS X, ficamos meio perdidos com essas possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...