Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor progama que a Microsoft já desenvolveu para o Mac


Posts Recomendados

Chama-se "Uninstall IntelliPoint". Você pode encontrá-lo no diretório Applications>Utilities.

Com este software você pode facilmente desinstalar o Pior software que a microsoft desenvolveu para o Mac: Intellipoint driver para o mouse da mesma empresa.

Fazem três dias que troquei de teclado/mouse aqui no escritório. É um combo sem fio "Wireless Optical" daqueles básicos.

E no mesmo dia percebi que de tempos em tempos o Expose parava de funcionar de forma totalmente randomica. As vezes funcionava as vezes não. E eu pensando: "memória. f* um pente de memória". Qual não fui a minha surpresa ao descobrir que matando o processo do Mouse Helper da microsoft tudo voltou ao normal.

Por isso, eu agradeço aqui publicamente ao desenvolvedor que criou o "Uninstall Intellipoint". Acho que o Rafael deveria tentar uma entrevista com este rapaz. Ele é atualmente a minha pessoa favorita neste mundo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho o mesmo "Wireless Optical Desktop 1000" e nunca tive esse problema. Vocês tentaram instalar a última versão do IntelliPoint? Eu quando comprei o meu vi que a versão que veio no CD era mais antiga do que a que tinha no site da MS e baixei a última antes de instalar. Sempre funcionou normalmente, inclusive o Exposé, que uso o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o mesmo "Wireless Optical Desktop 1000" e nunca tive esse problema. Vocês tentaram instalar a última versão do IntelliPoint? Eu quando comprei o meu vi que a versão que veio no CD era mais antiga do que a que tinha no site da MS e baixei a última antes de instalar. Sempre funcionou normalmente, inclusive o Exposé, que uso o tempo todo.

Atualizadissimo!

A melhor coisa de instalar o Intellipoint atualizado é que você também recebe a útlima versão do Uninstall Intellipoint completamente gratuita.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...