Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PDF no Preview muito lento


yueum

Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Creio ser algo relacionado ao App Preview (Pré-Visualização), pois em todos que abri esses PDFs de slides em tela cheia ficou lento pra caramba.

 

Só nunca havia testado nesses novos Mac, bem mais modernos que o meu. Achei que fosse algo relacionado ao hardware, mas pelo visto não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera!

 

Estou estudando através de slides em pdf e percebi que o preview é muito lento, tanto no quesito de rolagem e zoom na página. 

Tenho um Macbook Pro Retina 13" Mountain Lion. 

 

Vlw

Infelizmente isso não acontece somente com o preview, mas com o Acrobat X tb. Tem hora que dá raiva de usar PDFs aqui por causa disso. E também não sei indicar uma solução. Tomara que alguém saiba nos ajudar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio ser algo relacionado ao App Preview (Pré-Visualização), pois em todos que abri esses PDFs de slides em tela cheia ficou lento pra caramba.

 

Só nunca havia testado nesses novos Mac, bem mais modernos que o meu. Achei que fosse algo relacionado ao hardware, mas pelo visto não é.

 

Até onde li sobre esse assunto a lentidão é ocasionada por conta do alto processamento que a placa gráfica necessita fazer para renderizar os gráficos nos Retina. Fica mais lento ainda especialmente por os MacBooks Pro 13" Retina não contarem com uma placa gráfica dedicada. Mesmo nos de 15" já li relato de lentidões ao usar o Safari.

Talvez no Mavericks com novos drivers gráficos melhore um pouco o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...