Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QuickTime bugado?


thiagosennin

Posts Recomendados

Gente, estou tendo um grande problema, não sei por que isso aconteceu, mas de uns tempos pra cá qualquer video em páginas na internet que deveriam abrir no quicktime, assim como aqueles videos incorporados nas páginas que utilizam os recursos do quicktime simplesmente não funcionam.

Exemplo para entenderem melhor o q acontece:

- Vamos supor que eu queira ver um dos novos comerciais do MacBook Pro ou um dos novos comerciais da Apple que estão na página oficial, eu escolho a qualidade do vídeo (Small, Medium ou Large) e ele abre uma página com o vídeo incorporado, o problema é que nessa página, o vídeo não carrega eu dou play e ele não vai nem nada

- Mais estranho ainda, quando eu clico em um link de um arquivo .mov, normalmente ele abriria o QuickTime e esse vídeo começaria a ser exibido, mas isso não acontece, o QuickTime não abre e não acontece nada.

- Mais estranho ainda, acabei de perceber... ISSO SOH ACONTECE NO SITE DA APPLE, MEU DEUS!!!!! Eu consigo ver os videos no MacMagazine normalmente, chega no site da Apple e nada, OMG!!!!

Bom, sei lah, alguém me da uma luz, não sei mais o q fazer.

Brigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...