Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Preso no MacBook Pro


bilcarone

Posts Recomendados

Pessoal,

Ganhei meu MacBook Pro de Natal, e pra minha infelicidade, minha irmã inventou de colocar um DVD pirata pra assistir no MacBook. Fudeu, o MacBook nao cospe o DVD por nada, e ele tb ñ lê ele. Como se não tivesse nada dentro do MacBook.

Ja tentei de tudo, reiniciei e deixar o botão do Trackpad apertado, ja deixei o eject apertado, ja apertei os 2 juntos, ja deitei o MacBook na Vertical (isso li num forum), ja coloquei de cabeça pra baixo, NADA. To no desespero já! Será que vo ter que levar numa assistência? Alguem tem mais algumas dicas?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Achei isso:

http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=106752

e isso:

http://forums.whirlpool.net.au/forum-re ... 37719.html

no mais eu tentaria um cartão fino com uma fita dupla face fina colada nele e com a outra face tentaria colar no DVD preso dai puxava pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema. Levei numa assistência, levou alguns minutos e o cara disse que era problema no driver.

Resultado: trocaram o superdriver por um novo, só tive que deixar meu mbp lá por 2 dias (o tempo pra trocar o superdrive) e o melhor de tudo isso, não custou nada.

Eu fui na ECC Informática na Pompéia. Tem também a MacFix, dizem que ser uma das melhores.

Na ECC me atenderam super bem e me responderam todas minhas dúvidas. Disseram que se o problema não fosse do superdriver eles retirariam o CD e pagaria a mão de obra que é R$45/hora.

Minha sugestão são essas duas assistências, as duas não pedem algum documento pra verificar a garantia, pegam pelo serial da bateria e problema de superdrive a garantia cobre, em outras que eu liguei teria que pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! Você me ajudou e muito!! Muito obrigado mesmo!

Estarei indo na Assistência somente na semana que vem, provavelmente na MacFix. Não uso com tanta frequência assim o Leitor de CD/DVD, mas é porque eu irei comprar o Leopard semana que vem, aí fica difícil de instalar, hehe .

Mais uma vez, valeu mesmo pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...