Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação por wifi?


craudio.moreira

Posts Recomendados

Depois de zeros respostas, sobre como reinstalar Lion, dando partição bloqueada, consegui resolver descobrindo como criar uma nova partição ok.

Agora acontece que o Macbook, não desata nunca a instalação via Wifi, existe limitação via wifi usando pendrive original do mac?

Como estou aprendendo, imaginava que fosse como no Ruindows, tenho tudo numa pendrive, ele pega dali, mas não ele acessa a web. Se eu queimar um DVD é diferente?

De que maneira consigo resolver isso, por favor, me ajudem.

Obrigado.

 

Claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Veja aqui:  http://support.apple.com/kb/HT4718?viewlocale=pt_BR

Resumindo: vc liga o mac segurando as teclas command + "R" e ele fará a recuperação do SO pela internet.

Veja na tabela que só terá sucesso se a sua rede wifi for WPA/WPA2, se for WEP não rola !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o que o Willy disse.

 

Aconselho a usar a internet cabeada (se for um Macbook Pro) pois é um pouco mais rápido o processo.

Tem que ter DHCP configurado para ele assumir IP, do contrário terá que abrir o terminal para atribuir um ip manualmente.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de zeros respostas, sobre como reinstalar Lion, dando partição bloqueada, consegui resolver descobrindo como criar uma nova partição ok.

Agora acontece que o Macbook, não desata nunca a instalação via Wifi, existe limitação via wifi usando pendrive original do mac?

Como estou aprendendo, imaginava que fosse como no Ruindows, tenho tudo numa pendrive, ele pega dali, mas não ele acessa a web. Se eu queimar um DVD é diferente?

De que maneira consigo resolver isso, por favor, me ajudem.

Obrigado.

 

Claudio

 

Olha, fiquei um pouco confuso com sua dúvida, mas vamos lá! Pelo que entendi você deseja fazer uma instalação sem ser pelo wifi? Certo? Se for, você pode criar um dvd ou pen drive bootavel, que te economizara tempo de download na instalção. Segue o link com o tutorial: http://www.youtube.com/watch?v=K_HQmJWk8Ks

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...