Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thiago Oliveira

Tamanho da legenda na AppleTV.

Posts Recomendados

Aluguei o filme Django Livre na itunes em HD. Mas estou achando o tamanho da legenda na appleTV muito pequena. Minúscula na verdade.

Desculpem minha ignorância, mas é possível aumentar o tamanho? Não encontrei nenhuma opção nas configurações.

Desde logo agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por heberdelia
      Tenho um iPhone XS Max de 256GB, comprado no Brasil, e utilizo um plano pós-pago da Claro com grande franquia de dados. Às vezes, por conta da necessidade, faço o compartilhamento da internet móvel com o meu MacBook Air (última versão do macOS Catalina instalada). No entanto, não pude deixar de verificar que, ao realizar testes de velocidade no SpeedTest, a velocidade diminui drasticamente ao fazer o compartilhamento com o laptop, enquanto que a velocidade fica muito acima quando utilizo a mesma rede 4G no iPhone. A minha dúvida é: essa situação seria provocada pela operadora, que propositalmente reduz a velocidade da minha rede, ou pode ser alguma limitação no próprio iPhone? Inclusive observei a mesma situação com a Apple TV, pois algumas vezes a internet aqui de casa caiu e compartilhei a do celular. Detalhe: aparelho fica bem perto do computador e da TV.
      Muito obrigado pela ajuda.
    • Por darthricci
      Vendo ou troco três Apple TV 2 de terceira geração na caixa completas em excelente estado e uma de segunda geração sem caixa marcas no aparelho e controle com problemas na tecla pra cima, hora funciona hora não,  R$300 cada uma 3 Ger. e R$150 a de 2 Ger.

• Por Hally Pimenta
      Olá a todos do fórum. Atualizei alguns gadgets de casa e estou com essa lista parada no momento.
      Caso tenha interesse, basta comentar ou enviar MP. 
      Desde já, obrigado.
      Vamos aos itens:

▪️iPhone SE Rosé 64gb A1723 / possui caixa, acessórios originais, sem riscos ou arranhões no corpo e tela. Saúde da bateria em 82%. iOS 13.2.2.

- Preço: R$900

▪️AppleTV 4 HD 64gb A1625 / não tem a caixa, atualizada na última versão, vai com cabo HDMI original, cabo de força e lightning da Rock, controle impecável (sempre usado com capa de silicone e não saiu de dentro do plástico).

- Preço: R$700

▪️Controle MFi StellSeries Nimbus / não tem a caixa,  foi pouquíssimo usado, vai com o clip de suporte para celulares (uso com um Xr).

- Preço: R$300

▪️Apple Watch Series 3 42mm GPS Cinza Espacial A1859 / possui caixa, carregador original e pulseira sport preta S/M. Possui 2 meses de uso, porém sem garantia Apple já que foi trocado pela mesma. Sem marcas ou arranhões. WatchOS 6.1.

- Preço: R$1300

• Por @Peedr_oO
      Meu queridos,
      estou considerando comprar uma Apple TV de 4K para minha casa, temos Netflix, Globosat, Amzon Prime e o  Chromecast fica desconectando muito não da ahahaha. Porém estou na dúvida se compro agora em outubro, tenho um contato que vai para fora (US), se espero a Black Friday em novembro (aqui no Brasil), ainda se existe previsão de lançamento de uma nova Apple TV que ia baratear ainda mais o modelo atual. Gostaria da ajuda de vocês. Obrigado!
    • Por zehxt
      Prezados, alguém já conseguiu configurar a ATV 3ºGen (A1469) como Central da Casa? Uso o app Casa com 6 dispositivos, consigo compartilhar normalmente com minha esposa. Tenho essa ATV parada em casa, e vem diversos tutoriais da própria Apple dizendo que esse modelo ainda funcionaria como hub, ainda que com algumas limitações, entretanto não conseguiu ativar de nenhuma maneira. Alguma dica?
    • Por juniorribeiro
      Pessoal
      comprei um Cabo hdmi 2.0 para Apple TV 4K porém quando ativo a opção HDR a tv engasga muito, começa a piscar a tela, ficar preta entre outras coisas
      estou desconfiado que esse cabo hdmi 2.0 não suporta HDR, porque minha tv tem essa função de imagem
      Alguém tem dicas de cabos hdmi 2.0 que suporte o HDR?

• Por Alzemir
      Alguém sabe por que não tem filmes da Disney (Marvel, Star Wars, Pixar) sem suporte ao 4K?
      Imagino que seja alguma questão comercial. Porém gostaria de saber mais sobre isso. 
    • Por felipeoliveirammx
      Olá Pessoal,
      Estou com problemas para espelhar meu iMac 2011 na minha Apple TV 4k. Já fiz todos os passos conforme site da apple de ajuda e liguei no suporte mas não adiantou. Última coisa a fazer é restaurar os dois mas acontece o seguinte: Quando espelho a tela do iMac a tv fica preta e sai o som normal do que está sendo reproduzido (video ou Spotify) a imagem da tela não aparece. Agora se eu uso o airplay direto da tela do youtube no safari ele reproduz normal na Apple TV ou quicktime. Iphone e Ipad espelha normal. 
      Alguém já passou por isso tem alguma solução ou caminho pra fazer? (Antes de atualizar funcionava normal essa função)
      Obrigado
    • Por Sanderson Marinho
      Bom dia/Boa tarde/Boa noite!
      Galera, alguém sabe me dizer como funciona o armazenamento dos filmes comprados na Apple TV, eles ocupam o espaço completo do filme ou só uma parte dele e quando eu for assistir que ele é baixado por completo? Ocupa espaço no iCloud também? Adquiri uma Apple TV de 4ª geração e pretendo comprar alguns filmes, mas peguei o modelo de 32GB.
      Desde já agradeço.
    • Por alexandres01
      Eu tenho um receiver Marantz SR6004, uma APPLE TV conectados à uma TV SAMSUNG. De uns tempos para cá a imagem não aparece mais na TV ou aparece e desaparece. Quando conecto a APPLE TV em outra TV de casa diretamente não há problema. Já testei todas as entradas de HDMI do receiver e o problema persiste. Alguém poderia me ajudar?

Muito obrigado!

Alexandre
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.619
    • Total de Posts
      415.163
  • Criar Novo...