Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A apple não quer cobrir a garantia do meu iphone 5 Modelo 1429


Posts Recomendados

Comprei meu iphone 5, modelo 1429 na cidade de Genebra, Suíça em Novembro de 2012, no ato da compra, a funcinária da Apple, uma portuguesa, me deixou claro que a garantia seria mundial e que eu estaria totalmente coberto no Brasil, então comprei dois iphones, sendo um meu e o outro para minha irmã.

Ao chegar no Brasil, tudo ocorreu bem, compramos o nano chip e começamos a usar os aparelhos, só que o meu ficou travando quase sempre, depois a coisa piorou e não consigo usar o Safari, pois ele trava, começa a piscar e vai pra tela inicial e quando vou fotografar algo, acontece o mesmo, o aparelho fica travado, assim preciso usar a tecla Home, cancelando a câmera. Foi quando a tecla home, parou de funcionar e aí que a coisa piorou para meu lado e estou com um aparelho que possui garantia e aqui no Brasil não querem reparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Meu iPhone 5 não foi comprado no Brasil, mas como ele é o modelo 1428, consegui trocá-lo numa boa quando ele apresentou defeito no botão de energia.

 

Te aconselho a mandar email para tcook@apple.com, tive um problema com meu iPad ano passado e me retornaram em dois dias.

 

Olha esse tópico aqui também, irá te ajudar...

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/62869-garantia-do-iphone-5-n%C3%A3o-%C3%A9-internacional/page-4?hl=%2Biphone+%2Bgarantia#entry552298

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...