Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MGP2

Macbook PRO X AIR

Posts Recomendados

Olá!

Estou naquela dúvida que todos tem quando decidem comprar um MacBook: Air ou Pro?

Inicialmente, desejava o PRO, por ter mais entradas(internet, etc) e o drive, mas percebi que isto não é tão importante e estou indo para o lado do AIR (mesmo que me decepcione pelo armazenamento), por causa da bateria e dos novos processadores.
Enfim, gostaria de saber se vocês acham que o Pro será atualizado ainda esse ano ou se isto é improvavel!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de responder tua dúvida, farei uma piadinha..

bola_de_cristal.jpg

Então, novos processadores haswell saíram e o MacBook Air está melhor com ele pois ganhou melhor gpu, melhor tempo de duração de bateria e melhor placa de vídeo e agora armazenamento inicial de 128GB, ao contrário do antigo 64GB.

Já a atualização no processador do MacBook Pro pode acontecer a qualquer momento. Não tem como adivinhar quando a Apple colocará os novos haswell nele, mas sim, acontecerá ainda esse ano.

Aqui mesmo no fórum, temos vários tópicos que falam do Air e do Pro, sugiro que os procure e também fique atento na experiência dos novos Airs.

Agora, pra definir mesmo qual dos dois modelos comprar.. isso vai do que tu precisas ou queres da máquina e veja as especificações delas e o que fica melhor no teu bolso. 

Compartilhar este post

Link para o post
...Inicialmente, desejava o PRO, por ter mais entradas(internet, etc) e o drive...

Pela descrição, o Macbook PRO que você está falando é o antigo (com drive de DVD, e porta ethernet). Estes não devem mais ter updates de hardware, pois estão sendo substituidos pelos novos Macbook Pro com Retina Display.

Se fosse para escolher entre o Macbook Pro antigo e o Air, eu iria de Air, que tem resolução de tela melhor e já vem com SSD, além de ser leve e ter o melhor design (na minha opinião) entre todos os Macbooks.E como você disse, acabaram de ser atualizados.

Se estiver pensando em comprar o Macbook Pro Retina, eu recomendo esperar mais um pouco, pois eles não devem demorar muito para serem atualizados.

Editado por fscarpin

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita gente que anda falando que os não retina vão sair de linha logo e que não vai ter atualização, nao acredito muito nisso, acho que mais pra frente isso pode acontecer, mas o preço dos retina precisam cair antes, acho que os nao retina ainda sao muito procurados para se fazer um corte assim.

Compartilhar este post

Link para o post