Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(AJUDA) iPhone 4 com alerta vibratório falso


Posts Recomendados

Pessoal,

 

 

De domingo pra cá meu iPhone 4 tem emitido alertas vibratórios sem ter notificação alguma. Ele vibra 3 vezes e, quando vou ver, não é nada. E isso sempre que coloco ele no bolso ou na bolsa. Até pensei que poderia ser algum alerta quando o sinal da operadora cai, mas como isso começou agora, acredito que não seja. Aparelho com 10 meses, sem quedas, aparentemente normal e iOS 6.1.3.

 

Alguém saberia me dizer o que pode ser e como conserto?

 

Brigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

 

 

De domingo pra cá meu iPhone 4 tem emitido alertas vibratórios sem ter notificação alguma. Ele vibra 3 vezes e, quando vou ver, não é nada. E isso sempre que coloco ele no bolso ou na bolsa. Até pensei que poderia ser algum alerta quando o sinal da operadora cai, mas como isso começou agora, acredito que não seja. Aparelho com 10 meses, sem quedas, aparentemente normal e iOS 6.1.3.

 

Alguém saberia me dizer o que pode ser e como conserto?

 

Brigada.

Você já tentou resetar? Pois pesquisei na net algo parecido com seu problema e não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria apenas uma 'sensação' de que está realmente vibrando?!

 

Pode parecer imbecilidade o que disse, mas acontece com mais de 80% das pessoas.

 

 

[]z

 

 

O meu iPhone (4S) também fica vibrando sozinho, sem ter nenhuma notificação... Acho normal porque o dos meus amigos também está assim, mas antes não acontecia isso

 

 

Ancetti, não é sensação não, ele realmente vibra. De início achei que fosse isso, mas ele vibrou na minha mão. Rs

 

 

Renan, só acho engraçado que ele só dá esses alertas quando tá "abafado". Se eu não guardar o aparelho, nada acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, boa tarde!

 

Tenho um iPhone 4S e com as mesmas características do problema que a Mariana Poppins relatou. Quando coloco meu device no silencioso, tenho que 'dar sorte' de ficar nesse perfil logo de primeira. Quando não fica, aparece o ícone do sino com a barrinha de volume indicando que está no perfil normal e, muito rápido, fica trocando do silencioso pro normal. Depois de desaparecer e aparecer umas 3 ou quatro vezes, mexo na chave e coloco no silencioso novamente e fica.

 

Meu iPhone está fora da garantia. Como posso resolver isso? A Apple troca? 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...