Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acessorios para Mac Mini


tarlanbrunet

Posts Recomendados

Olá amigos, estou prestes a entrar no mundo Mac e vou de 'Mini'. A minha maior dúvida é em relação ao Drive de CD/DVD externo. Gostaria de saber se qualquer drive externo no mercado é compatível com ele, já que o Drive oficial é um tanto salgado em relação à concorrência. 

Estou de olho neste drive da HP, só que não consta compatibilidade com Macs. Por isso eu quero a ajuda de vocês a fim de saber se qualquer drive funciona no mac ou apenas o da Apple. E também quero saber se os HD's externos são reconhecidos ou apenas de alguns modelos/marcas.

Desde já obrigado!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou prestes a entrar no mundo Mac e vou de 'Mini'. A minha maior dúvida é em relação ao Drive de CD/DVD externo. Gostaria de saber se qualquer drive externo no mercado é compatível com ele, já que o Drive oficial é um tanto salgado em relação à concorrência. 

Estou de olho neste drive da HP, só que não consta compatibilidade com Macs. Por isso eu quero a ajuda de vocês a fim de saber se qualquer drive funciona no mac ou apenas o da Apple. E também quero saber se os HD's externos são reconhecidos ou apenas de alguns modelos/marcas.

Desde já obrigado!

^_^

Qualquer drive e qualquer hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou prestes a entrar no mundo Mac e vou de 'Mini'. A minha maior dúvida é em relação ao Drive de CD/DVD externo. Gostaria de saber se qualquer drive externo no mercado é compatível com ele, já que o Drive oficial é um tanto salgado em relação à concorrência. 

Estou de olho neste drive da HP, só que não consta compatibilidade com Macs. Por isso eu quero a ajuda de vocês a fim de saber se qualquer drive funciona no mac ou apenas o da Apple. E também quero saber se os HD's externos são reconhecidos ou apenas de alguns modelos/marcas.

Desde já obrigado!

^_^

Qualquer um serve como disse o Gabriel, mas pra ficar mais legal eu procuraria uns que combinassem mais com o mac mini, na questão de tamanho, desing e cor! =) só por estética mesmo! =) Boa sorte no mundo Mac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...