Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É vantagem consertar Macbook Air?


Arthur Rodrigues

Posts Recomendados

Pessoal, tenho um MBA Mid 2011 que não tá carregando bem. Tenho que mexer bastante no magsafe pra funcionar e nem sempre funciona. Fora isso, a tela tem um rachão e ta manchando tudo. Aqui em Maceió não tem assistência apple, mas pelo que pude pesquisar, vou gastar mais ou menos uns 2k na tela e os R$350 do carregador na Apple Store.  Queria saber de vocês se vocês acham que é vantagem consertar ou é melhor vender esse e comprar outro. Se eu vender, vendo por quanto?

É um MBA mid 2011 13" i5 1,7 GHz; 4 GB de RAM

tumblr_moz65fp7H31qisb0po1_1280.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou procurar as peças fora do Brasil, no ebay por exemplo, acredito que encontrará por um preço bem menor, e para fazer o reparo pode tentar você mesmo usando os videos no youtube ou ifixit, ou tentar levar em algum lugar ai perto para fazer o reparo, acho que se tentar vender não irá conseguir um valor legal, e a maquina é bem nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ofereceu esse valor deve ter uma ideia do valor das peças, e acaba lucrando, mas da uma pesquisada no ebay, na amazon nao sei se tem esse tipo de peça. Eu tenho um caso semelhante, so que um note da sony, a carcaça dele quebrou em varias partes, mas nao afetou placa nem nada, aqui no brasil pediram cerca de uns 1200 - 1300 pela carcaça, no ebay achei por 200 reais a mesma e original, e pretendo fazer a troca, no caso dos produtos da apple tem a vantagem de encontrar videos e tutoriais, eu arriscaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ebay encontrei a tela por US$ 230,00! Se fosse eu, pesquisava por quanto uma autorizada faria a troca, ou até mesmo algum técnico por fora , se o custo total da tela + o carregador (se o prol for realmente nele) + mais a troca for menos que 1000, eu faria, estou dizendo EU! =) Pois acredito que fique menos de 1000 e valeria a pena, pois você venderia depois por uns 3200 (Bem vendido) ou seja, tirando o custo do conserto você lucraria aproximadamente 2200, bem melhor que o preço que te ofereceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Venda!

Um MacBook Air novo custa R$ 4599,00.

Com R$ 1300,00 em mãos você já tem 28,267% do valor de um novo!

R$ 4599,00 – 28,267% = R$ 3299,00 / em 12x =  274,91 por mês.

Vai ter um Macbook Air novinho e com maior autonomia de duração da bateria, graças ao novo processador Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A membro iFernanda disse algo muito relevante no tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/86502-lojas-de-confian%C3%A7a-que-vendem-o-novo-macbook-air/

 

Ela escreveu:

 

“E além do que o E-merson disse, compare sempre os preços com os da Apple Store porque ela oferece desconto para estudantes/professores e mais desconto para pagamento à vista, totalizando aí uns 15%, mais ou menos, de redução do valor do aparelho.

 

Então amigo, venda e compre um novinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...