Pablo Coutinho Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 Gente, eu estou mega arrependido de ter comprado um iPhone 5 PRETO. Tenho ele desde Janeiro, tomo o maior cuidado com ele, mas mesmo assim já está cheio de riscos na parte de trás e lateral. Ele agora tá com um certo defeito no botão home e estou pra trocar na garantia. Queria saber se posso pedir pra eles trocarem por um modelo do tipo branco. Será que tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernaction Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 1- Amassados já nega sua garantia. Vai ter que pagar o plano a base de troca, geralmente varia de estado pra estado entre 650 a 690 reais. 2- Toda troca, sendo em garantia ou pelo plano a base de troca, é o mesmo aparelho: modelo (5) cor (preto) capacidade (Gb). 3- Upgrades, que eu saiba, somente nos EUA em Retails Store. []'z iBarcelos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Coutinho Postado 26 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 1- Amassados já nega sua garantia. Vai ter que pagar o plano a base de troca, geralmente varia de estado pra estado entre 650 a 690 reais. 2- Toda troca, sendo em garantia ou pelo plano a base de troca, é o mesmo aparelho: modelo (5) cor (preto) capacidade (Gb). 3- Upgrades, que eu saiba, somente nos EUA em Retails Store. []'z o que seria esse plano a base de troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernaction Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 Você entrega seu iPhone quebrado/molhado/queimado/trincado pra uma autorizada e ela te entrega outro, com características idênticas, novo. Mas o iPhone passa por um processo de verificação se está original, pois se a tela, botões, cabo flat, bateria, enfim forem já trocadas em algum lugar, você perde o poder de fazer a troca pelo plano. Ou seja, a Apple quer fidelidade do cliente. iPhone precisa de reparo? Leve em autorizada, nada de assistência "especializada" qualquer. []'z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBarcelos Postado 27 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2013 Como nosso amigo bernaction disse, a troca é realizada por um modelo idêntico. Quando fui trocar meu iPad, implorei pro atendente trocá-lo em um preto. Nada feito. E se o seu iPhone estiver só descascado e arranhado, sem sinais de queda, pode ficar de boa pq isso não dá perda de garantia. O meu estava bem riscado e o trocaram por um zero bala. Liga no 0800 da Apple e pede para abrirem o processo de reparo do seu aparelho. Eles enviarão todos os documentos necessários no seu email, incluindo um código de postagem para o envio do equipamento. Eles são bem rápidos, meu iPhone chegou lá na quarta à noite, e, na quinta de manhã já me enviaram um novo aparelho. Boa sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Coutinho Postado 28 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2013 aaa, muito obrigado pelas informações, pessoal. Me esclareceu em tudo agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macdan Postado 6 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2013 Problema no botão Home consegue trocar sim se estiver na garantia! Só que será idêntico ao que você tem, capacidade e cor!! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.