Pablo Coutinho 0 Denunciar post Postado 26 de junho de 2013 Gente, eu estou mega arrependido de ter comprado um iPhone 5 PRETO. Tenho ele desde Janeiro, tomo o maior cuidado com ele, mas mesmo assim já está cheio de riscos na parte de trás e lateral. Ele agora tá com um certo defeito no botão home e estou pra trocar na garantia. Queria saber se posso pedir pra eles trocarem por um modelo do tipo branco. Será que tem como? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bernaction 148 Denunciar post Postado 26 de junho de 2013 1- Amassados já nega sua garantia. Vai ter que pagar o plano a base de troca, geralmente varia de estado pra estado entre 650 a 690 reais. 2- Toda troca, sendo em garantia ou pelo plano a base de troca, é o mesmo aparelho: modelo (5) cor (preto) capacidade (Gb). 3- Upgrades, que eu saiba, somente nos EUA em Retails Store. []'z 1 iBarcelos reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo Coutinho 0 Denunciar post Postado 26 de junho de 2013 1- Amassados já nega sua garantia. Vai ter que pagar o plano a base de troca, geralmente varia de estado pra estado entre 650 a 690 reais. 2- Toda troca, sendo em garantia ou pelo plano a base de troca, é o mesmo aparelho: modelo (5) cor (preto) capacidade (Gb). 3- Upgrades, que eu saiba, somente nos EUA em Retails Store. []'z o que seria esse plano a base de troca? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bernaction 148 Denunciar post Postado 26 de junho de 2013 Você entrega seu iPhone quebrado/molhado/queimado/trincado pra uma autorizada e ela te entrega outro, com características idênticas, novo. Mas o iPhone passa por um processo de verificação se está original, pois se a tela, botões, cabo flat, bateria, enfim forem já trocadas em algum lugar, você perde o poder de fazer a troca pelo plano. Ou seja, a Apple quer fidelidade do cliente. iPhone precisa de reparo? Leve em autorizada, nada de assistência "especializada" qualquer. []'z Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iBarcelos 26 Denunciar post Postado 27 de junho de 2013 Como nosso amigo bernaction disse, a troca é realizada por um modelo idêntico. Quando fui trocar meu iPad, implorei pro atendente trocá-lo em um preto. Nada feito. E se o seu iPhone estiver só descascado e arranhado, sem sinais de queda, pode ficar de boa pq isso não dá perda de garantia. O meu estava bem riscado e o trocaram por um zero bala. Liga no 0800 da Apple e pede para abrirem o processo de reparo do seu aparelho. Eles enviarão todos os documentos necessários no seu email, incluindo um código de postagem para o envio do equipamento. Eles são bem rápidos, meu iPhone chegou lá na quarta à noite, e, na quinta de manhã já me enviaram um novo aparelho. Boa sorte ae Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo Coutinho 0 Denunciar post Postado 28 de junho de 2013 aaa, muito obrigado pelas informações, pessoal. Me esclareceu em tudo agora. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macdan 9 Denunciar post Postado 6 de julho de 2013 Problema no botão Home consegue trocar sim se estiver na garantia! Só que será idêntico ao que você tem, capacidade e cor!! []'s Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites