Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPad] Não leia se você for um developer


Posts Recomendados

Galera,

 

Estou querendo atualizar meu iPad 3a Geração pro iOS7 via atualização no iTunes.

 

Eu sei, da erro, problemas, mas por mim ok.

 

Só uso ele para ler PDFs, alguns livros no iBooks e entrar na internet.

 

Se eu fizer o Backup completo dele via iTunes, esse itens (livros e PDFs dentro de Apps tais como o FOXit PDFs) são recuperados?

 

Não importo de enfrentar alguns bugs. Mas gostaria de testar o sistema em um aparelho "menos importante". 

Até mesmo para ver como vai ficar, e aconselhar algum familiar desinformado se vale a pena ou não o update.

 

Afinal, se os erros forem tão grandes a ponto de atrapalhar o uso, só fazer downgrade, não é?


Como eu disse no título, se você for um desenvolvedor com o discurso pronto. Sinta-se livre para não responder.
Já cansei de ouvir "é só pra developer." 

Caso, contrário, obrigado pela ajuda.

 

 

 

 

Editado por Lucas Maciel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, eu instalei no meu iPhone 5 e não me arrependo nem um pouco, não sou developer mas gosto de acompanhar a evolução do iOS, se tivesse um iPad atualizaria tbm, no meu caso, o beta 1 estava rodando muito bem, com alguns bugs claro, já no beta 2 muitos bugs foram corrigidos, outros apareceram, e a bateria piorou um pouco, mas estou satisfeito com a atualização pq acompanho a evolução dos betas, aproveito as novas funcionalidades do novo iOS, e já me acostumei com ele, além de que particularmente passei a achar o design fantástico após um tempo de uso. Não sinto nem um pouco a falta do iOS 6. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você pode fazer que tudo vai continuar como estava antes. Só nao recomendo fazer um backup utilizando o iOS 7 sobre o backup do iOS 6, pois caso queira retornar a versao anterior você só conseguirá configurando como um iPad novo. Caso voce faça ou ja tenha feito o backup do iOS7 sobre o iOS 6 a unica maneira de recuperar o backup vai ser fazendo um outro backup pelo iOS 7 usando o iCloud, o que pode dar um pouco mais de trabalhona hora de restaurar as coisas de volta para a versao 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos! Vou arriscar instalar o iOS 7 no iPad.

O comentário do Hemersonmf me desanimou um pouco. Mas vou me fazer acreditar que seja apenas uma instabilidade do sistema ainda na fase beta!

Gcmello, quanto a isso não tem problema! Só fazer um Backup "forçado" do iPad, enquanto ele estiver com o iOS6,  que o iTunes salva em um arquivo separado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha instalado o beta 1 no meu iPhone 5 e tinha adorado, mesmo com os bugs.

Ao sair o beta 2 na hora atualizei meu ipad 2, ele tem uns bugs, mas o mim nada de mais.

Já no iPhone o beta 2 piorou muito minha bateria e hj passou o dia esquentando muito. Fiz um restore p o iOS 6 mas não consegui ficar 30 min e voltei p o beta 2.

Parece q agora melhorou o consumo e não está esquentando mais, amanhã vou ver como se comporta durante o dia, se continuar esquentando volto para o beta 1, mas depois q coloca o iOS 7 é impossível voltar p o iOS 6 rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião vale sim a pena atualizar para o iOS 7 beta, mesmo não sendo developer, eu gostei MUITO do iOS 7, só não gostei dos ícones cagados.


Tinha instalado o beta 1 no meu iPhone 5 e tinha adorado, mesmo com os bugs.
Ao sair o beta 2 na hora atualizei meu ipad 2, ele tem uns bugs, mas o mim nada de mais.
Já no iPhone o beta 2 piorou muito minha bateria e hj passou o dia esquentando muito. Fiz um restore p o iOS 6 mas não consegui ficar 30 min e voltei p o beta 2.
Parece q agora melhorou o consumo e não está esquentando mais, amanhã vou ver como se comporta durante o dia, se continuar esquentando volto para o beta 1, mas depois q coloca o iOS 7 é impossível voltar p o iOS 6 rs.

 

Usando no meu iPhone 5, achei até que a bateria melhorou no beta 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, ou não funciona ou não é aconselhável usar backup do iOS 6 no iOS 7. E ainda mais se sobescrever o seu backup, pode dar erro ao voltar pro iOS 6, se quiser.

Se o backup for feito no iOS 6, você consegue baixa-lo no iOS 7, mas se o backup for feito no iOS 7, não consegue baixar no iOS 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião vale sim a pena atualizar para o iOS 7 beta, mesmo não sendo developer, eu gostei MUITO do iOS 7, só não gostei dos ícones cagados.

 

Usando no meu iPhone 5, achei até que a bateria melhorou no beta 2.

 

 

Também instalei no meu iPhone 5, desde o primeiro dia, o primeiro beta! Já o Beta2 super melhorou muita coisa, e a bateria tá otima!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião vale sim a pena atualizar para o iOS 7 beta, mesmo não sendo developer, eu gostei MUITO do iOS 7, só não gostei dos ícones cagados.

 

Usando no meu iPhone 5, achei até que a bateria melhorou no beta 2.

Pela atualização OTA piorou, mas depois da instalação do beta 2 pelo restore do iTunes realmente ficou melhor q o beta 1.

Está mais fluido o sistema. É a bateria está o mesmo consumo do beta 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente não gostei nem um pouco!

Instalei no meu iPhone 5 bateria ia pro saco muito rápido tinha que ficar desligando 3G pra não ficar sem celular!

Celular esquentava de mais quando fazia alguma coisa e sem contar que apps basicos não funcionam direito instagram era uma cagada só!

Mas calma, isso não é falha do iOS, e sim dos apps que não estão otimizados para o novo sistema ainda. É evidente que o beta consome mais bateria, aguarda uma GM ou a versão final que deve melhorar nesses aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...