Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do 10.6.8 para 10.8.4, Duvidas!


KalilOrleans

Posts Recomendados

Olá galera,

bom ainda estou na versão 10.6.8 e queria baixar essa versão nova o 10.8.4, Podem dizer que estou bem atrasado mas agora que eu conseguir um pouco de 'independência' financeira eu poço comprar na App Store.Tenho um Macbook unibody e ele recentemente tem ficando um pouco lento e os programas que uso atualizaram e só são Compatíveis com versão mais recentes.

eu queria saber se é melhor eu continuar com o 10.6.8 ou melhor ir para o 10.8.4, porque tem uma certa polemica com relação a bateira, que passou a durar menos. Caso seja melhor mudar para o 10.8.4 o que devo fazer antes? Melhor fazer uma limpeza geral? Será que tenho de baixar algo antes de atualizar?Tenho muitas duvidas com relação a essa atualização e tenho receio de fazer alguma besteira então, só vou fazer essa atualização diante todas minhas duvidas ficaram sanadas.

Confesso que não sou uma pessoa que mexe muito e fica descobrindo as coisas, porque meu tempo é um pouco limitado uso mais os Mac pra fazer trabalhos, conversar com familiares e coisas afins. 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá galera,

bom ainda estou na versão 10.6.8 e queria baixar essa versão nova o 10.8.4, Podem dizer que estou bem atrasado mas agora que eu conseguir um pouco de 'independência' financeira eu poço comprar na App Store.Tenho um Macbook unibody e ele recentemente tem ficando um pouco lento e os programas que uso atualizaram e só são Compatíveis com versão mais recentes.

eu queria saber se é melhor eu continuar com o 10.6.8 ou melhor ir para o 10.8.4, porque tem uma certa polemica com relação a bateira, que passou a durar menos. Caso seja melhor mudar para o 10.8.4 o que devo fazer antes? Melhor fazer uma limpeza geral? Será que tenho de baixar algo antes de atualizar?Tenho muitas duvidas com relação a essa atualização e tenho receio de fazer alguma besteira então, só vou fazer essa atualização diante todas minhas duvidas ficaram sanadas.

Confesso que não sou uma pessoa que mexe muito e fica descobrindo as coisas, porque meu tempo é um pouco limitado uso mais os Mac pra fazer trabalhos, conversar com familiares e coisas afins. 

Desde já agradeço a atenção de todos.

 

Eu atualizaria, mas se sentisse que ele ficou um pouco cansado, faria a instalação limpa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a testar o 10.6 mas sempre ouvi coisas boas sobre ele, comprei com o Lion 10.7, e atualizei para o 10.8, atualmente no 10.8.4 , aqui pelo menos a bateria continuou igual. Eu gosto de fazer uma instalaçao limpa, acho que evita deixar o sistema mais lento. Não sei qual o modelo do seu Mac, mas o novo OS Mavericks está em fase de testes, acho que deve ser liberado lá pra setembro, se o seu for compativel com ele espere um tempinho e já passe para o novo sistema, parece que será bom e rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estava na mesma dúvida,mac como o mavericks está saindo do forno logo logo,compensa mais esperar um pouco.
e mais uma coisa,eu tenho o cd de instalação do 10.6 como faço a atualização para o novo,10.8 ou mavericks? compro ele na app store e só atualiza ou consigo baixar o .iso pra ter o cd em mãos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...