Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usb Boot com MacBook Pro Early 2011


Duk

Posts Recomendados

Olá, estou querendo instalar o windows em meu macbook pro early 2011 só que meu leitor parou de ler, então estou sem a possibilidade de fazer o boot com o cd do windows 7...

 

O que fiz foi fazer o seguindo, criar um USB Boot com o DiskUtility e selecionar a opção GUID Partition Table não opções e depois colocar os arquivos do cd do windows no usb mas isso não funcionou...

 

Também coloquei o os arquivos formatando um Flash Usb normalmente, com partição FAT que também não deu certo...

 

Todos com o mesmo erro quando reinicia após eu fazer a partição usando o BootCamp dizendo que eu preciso inserir um disco de boot....

 

Será que tem como forçar esse boot pelo USB, alguém conhece uma madeira de fazer isso?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se seguir esses passos não tem erro:

 

1. Obtenha uma .iso de um Windows original que deseja instalar.

2. Abra o assistente de Bootcamp e faça os 3 passos seguidos.

3. No setup do Windows, selecione a partição criada no seu HDD chamada Bootcamp e clique em Formatar e avance.

4. Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu já tentei fazer isso, com as 3 opções selecionadas, tive até que seguir um tutorial na net que ensina a modificar o arquivo Info.plist para aparecer a opção de criar um usbflash boot com windows 7 selecionando a iso...

 

Só acontece que quando reiniciar automaticamente e deveria aparecer a instalação do windows 7 nada acontece, aparece uma tela do DOS falando para colocar um disco de boot e pressionar a tecla enter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou na possibilidade desta sua ISO estar danificada?

 

[]'z

Analizando essa possibilidade, resolvi baixar novamente uma iso no windows 7... Baixei diretamente do site da microsoft e conferi o md5sun do arquivo, e fiz usei o bootcamp para fazer o usb boot e depois refiz a partição pelo bootcamp mesmo e quando reiniciou na hora que acabou, apareceu o erro novamente...

Po, já não sei o que eu posso fazer...

 

Tem alguma outra alternativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...