Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Agra Kleinau

Aplicativo para gerenciar uso do 3G

Posts Recomendados

Pessoal,

Alguém conhece um aplicativo legal para gerenciamento de dados usados no 3G para iPad?

Alguns amigos meus usam o Onavo Count Monitor Data: https://itunes.apple.com/us/app/onavo-save-data-stretch-your/id423545287?mt=8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Victor Brandão
      Não sei o que aconteceu, meu celular funcionando normalmente, porém do nada parou de aparecer o ícone do 3G, e nem tentando o 4G. 
      Já redefini a rede, e não adiantou. 
       
      Socorro
    • Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por hades_era_kerberus
      Estou com um macbook de 12" que não liga. Levei numa autorizada e me cobraram metade do preço de um novo pois segundo os mesmos é necessário trocar a placa lógica. Só que preciso fazer um backup dos dados. Alguém indica um técnico que repare placa lógica? Nas autorizadas só trocam peças.
      Vi este vídeo no youtube sobre um reparo que parece ser o caso:
       
    • Por Jansen Bispo
      Fala pessoal,

      Eu procurei no fórum e não encontrei nada específico deste erro, alguns semelhantes mas nada apresentado nos outros tópicos funcionou até então.
      Bom, eu tinha um 5S americano e há uns 3 meses meses fiz portabilidade da Claro para a TIM para poder utilizar o 4G que acabou funcionando no 5S. Porém há um mês fui assaltado e acabaram quebrando o 5S durante o assalto.
      Semana passada comprei um iPhone 7 com um vendedor aqui do fórum mesmo, lacrado, modelo A1778 com selo Anatel. Inseri o mesmo chip que usava no 5S, configurei como um iPhone novo e tudo funcionou normalmente, com excessão das chamadas telefônicas. Quando o 4G está ligado eu não consigo fazer ou receber ligações, mesmo tendo cerca de duas ou três bolinhas se sinal. Se eu vou lá nos Ajustes e deixo apenas como 3G consigo fazer e receber normalmente. Com o 4G eu consigo receber/enviar torpedos, acessar o pacote de dados e usar todo o restante (Face, WhatsApp, Aplicativos, Internet), só não consigo mesmo fazer as benditas ligações.
      Entrei em contato com a Tim e me orientaram a Redefinir os Ajustes de Rede, coisa que eu já havia feito e mesmo assim não resolveu. Fui até uma loja física da Tim, a única aqui da cidade, e eles também não puderem resolver e me pediram para ligar na Anatel e abrir uma ocorrência, o que irei fazer amanhã. Já fiz o teste com um chip da Claro e não dá problema. Estou vendo se consigo um outro da Tim pra testar também.
      Alguém tem alguma sugestão de algo que posso tentar?
       
    • Por adsverts
      Adsverts.com - Ad Market
      https://adsverts.com/ 
      Adsverts.com fornece uma plataforma em linha altamente sofisticada para anunciantes e publishers de todos os tamanhos encontrar-se acima e trocar anúncios e tráfego em uma maneira mutuamente benificial. (português)
      Adsverts.com provides a highly sophisticated online platform for advertisers and publishers of all sizes to meet up and exchange advertisements and traffic in a mutually benificial manner. (english)
      Adsverts.com proporciona una plataforma en línea altamente sofisticado para anunciantes y editores de todos los tamaños para reunirse y anuncios de cambio y el tráfico de una manera mutuamente beneficiosa. (español)
                                                                                                                         ("توفر منصة متطورة للغاية عبر الإنترنت للمعلنين والناشرين من جميع الأحجام للقاء وتبادل الإعلانات وحركة المرور بطريقة مفيدة للطرفين"  (العربية
      __________________________________________________________________________________________________________________________________________
      Anunciante
      Promova seu negócio usando nossos anúncios do pagamento por o clique (PPC) e gere leads da qualidade superior a seus Web site. Seus anúncios terão um alcance generalizado à medida que forem exibidos em nossa enorme rede de editores. Crie seus anúncios em formatos de texto ou banner e controle o público-alvo de seus anúncios configurando palavras-chave e filtros geográficos. Pague somente quando alguém clicar em seus anúncios. Nossa solução de publicidade altamente rentável garante que você está pagando apenas por visitantes genuínos para seus sites.
      Advertiser
      Promote your business using our Pay Per Click (PPC) ads and generate top quality leads to your websites. Your ads will have widespread reach as they are served in our enormous publisher network. Create your ads in Text or Banner formats and control the target audience of your ads by configuring keywords and geographical filters. Pay only when someone clicks on your advertisements. Our highly cost effective advertising solution ensures that you are paying only for genuine visitors to your web sites.
      Anunciante
      Promueva su negocio utilizando nuestros anuncios de pago por clic (PPC) y genere leads de calidad superior a sus sitios web. Sus anuncios tendrán alcance generalizado, ya que se publican en nuestra enorme red de editores. Cree sus anuncios en formatos de texto o Banner y controle el público objetivo de sus anuncios configurando palabras clave y filtros geográficos. Pague sólo cuando alguien haga clic en sus anuncios. Nuestra solución de publicidad altamente rentable asegura que usted está pagando sólo por los visitantes genuinos de sus sitios web.
                                                                                                                                                                                                                                                                                      معلن
      تعزيز الأعمال التجارية الخاصة بك باستخدام الدفع لدينا كل نقرة (PPC) الإعلانات وتوليد أعلى جودة تؤدي إلى مواقع الويب الخاصة بك. سوف إعلاناتك يكون الوصول على نطاق واسع كما يتم تقديم أنها في شبكتنا الناشر هائلة. إنشاء إعلاناتك في صيغ نص أو راية والسيطرة على الجمهور المستهدف من الإعلانات عن طريق تكوين كلمات ومرشحات الجغرافية. لا تدفع إلا عندما ينقر على الاعلانات الخاصة بك. لدينا درجة عالية فعالة من حيث التكلفة الحل الإعلان يضمن أنك تدفع فقط للزوار حقيقي لمواقع الويب الخاص بك
      Você anunciante poderá iniciar sua campanha publicitária após se registrar em nossa plataforma, recebendo como bonus inicial a quantia de US$20,00. Contacte-nos.
      You can start your advertising campaign after registering with our platform, receiving an initial bonus of US $ 20.00. Contact us.
      Usted anunciante puede comenzar su campaña de publicidad después de su registro en nuestra plataforma, recibiendo como bono inicial la cantidad de $ 20.00 horas. Póngase en contacto con nosotros.
      يمكن أن تبدأ أنت المعلن حملة إعلانية بعد تسجيل على منصة لدينا، وتلقي كمكافأة الأولية مبلغ 20.00 $. الاتصال بنا.
      ads@adsverts.com
              161/5000   Essayez avec cette orthographe : Você anunciante pode iniciar sua campanha publicitária após se registrar em nossa plataforma, recebendo como bonus inicial a quantia de US$20,00. Contacte-nos. يمكن أن تبدأ أنت المعلن حملة إعلانية بعد تسجيل على منصة لدينا، وتلقي كمكافأة الأولية مبلغ 20.00 $. الاتصال بن         161/5000   Essayez avec cette orthographe : Você anunciante pode iniciar sua campanha publicitária após se registrar em nossa plataforma, recebendo como bonus inicial a quantia de US$20,00. Contacte-nos. يمكن أن تبدأ أنت المعلن حملة إعلانية بعد تسجيل على منصة لدينا، وتلقي كمكافأة الأولية مبلغ 20.00 $. الاتصال بن  

    • Por Thyago Baruchi
      Prezados, boa tarde.
           Eu notei que após a atualização de meu iPhone (iPhone 7 de 128 GB) para o iOS 10.2.1, o processo de atualização do meus dispositivos ficaram muito lentas, ontem demorou mais de 2 horas para realizar o download de aproximadamente 130 MB da atualização de meu Apple Watch além de estar demorando uma eternidade para atualizar meus apps no iPhone.
           Este problema acontece apenas quando estou conectado no wifi, no 3G ou 4G a velocidade de download continua a mesma, fiz um teste de minha internet em casa e está tudo normal, o teste no site Brasil Banda Larga acusou mais de 70 MBps, fiz um teste aqui na empresa e encontrei o mesmo cenário, muita lentidão pelo wifi e velocidade normal pelo 3G.
           Mais alguém está passando por este problema?
      Muito obrigado.
      Abraços a todos.
       
    • Por William Barbosa Dos Santos
      Olá pessoal!
       
      Tenho um iPad mini da primeira geração, modelo MD539BR/A (Branco 64Gb 4G) porém alguns meses atrás fui tentar usar o 4G pois sempre usei no wi-fi, e então notei que ele se quer tem a opção de ativar/desativar a rede!
      Coloquei o chip na bandeja e fui em Ajustes... Fiquei olhando, entrei na opção Geral, olhei tudo e nada de achar.
      Imaginei que estivesse com algum erro, então receptei o iPad, restaurei e nada, fiz novamente o reset porém sem restaurar o backup e nada novamente. Estou perdido no que pode ser... Imaginei que fosse Firmware, então baixei e mais uma vez, nada. Olhei no iTunes e achei estranho que no "identificador do modelo" está iPad2,5 porém esse modelo é identificado como iPad2,6 no aplicativo "Mactracker", e fiquei imaginando se haveria a possibilidade de ser isso.
      Aí a pergunta: Como alterar?
       
      Obs: Abri um chamado com o suporte da Apple para o sábado mas imagino que eles não irão resolver nada!
    • Por Leonardo Falcão
      Pessoal, após alguns anos resolvi fazer um clean install em meu iPhone novo que comprei. Porém para minha surpresa, ao fazer o login em minha conta do iCloud as informações coletadas do meu watch não foram para meu novo iPhone. Vocês sabem se a única forma de fazer isso é restaurando o backup ou se tenho como compartilhar e importar no meu novo telefone? Agradeço a ajuda. Abraços!
    • Por Marcelinho Lopes
      Boa Tarde Pessoal,
      Comprei meu iPhone 6S não faz nem 4 meses e venho enfrentando um problema que já está tirando a paciência, de vez em sempre, ou numa média de 1 hora mais ou menos, estou usando os dados 3g/4g do meu iphone e simplesmente a conexão de dados cai e não conecta mais nada, exemplo, se estou conversando no WhatsApp em um chat específico do nada o ícone de enviar a mensagem fica desabilitado por perda de conexão e em cima na barra de status na informação da operadora (Por sinal a operadora é VIVO) ele fica como se tivesse sem conexão e demora em torno de 1 minuto a 2 minutos pra voltar a conexão, tem vezes que demora tanto que nem colocando em modo avião e retornando ele volta, e fica sem serviço. Preciso sempre reiniciar para que volte a conexão, e isso fica acontecendo de hora em hora, já estou ficando sem paciência.
      Vocês estão passando por esse mesmo problema? no início achava que era problema da VIVO aqui na minha cidade, viajei recentemente pra Floripa e continuou do mesmo jeito, isso tem acontecido de 1 mês pra cá, nos 3 primeiros meses que estava com o celular não ocorria.
      Alguém tem uma dica para ajudar nesse processo? o que podemos fazer em termo de configuração pra ajustar ou em termo de resolução? é problema do iphone ou operadora?
      Fico no aguardo da opinião dos amigos.
      Abraço 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.526
    • Total de Posts
      407.923
×
×
  • Criar Novo...