Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso contratar AppleCare para troca fidelizada?


Posts Recomendados

Boa tarde,

Meu iPad de terceira geração estava reiniciando direto (de 15 em 15 segundos, mais ou menos) e ao restaurar o ios no itunes, recebia o erro -1. Ele não tinha garantia estendida ou AppleCare.

Fui na iTown e me ofereceram a troca fidelizada. Não sei se esse nome é algo da loja ou da Apple, mas funciona assim: Eu deixo o aparelho na loja, pago uma diferença e dentro de 15-20 dias úteis recebo um novo da Apple com 3 meses de garantia pela Apple.

 

Ainda estou esperando ele chegar, mas estou querendo contratar o AppleCare dessa vez, já que tive que pagar a diferença com o dinheiro que eu estava juntando para comprar um iphone... :(

 

Como a garantia é da Apple, poderei contratar quando ele chegar? É só comprar na Apple Store e registrar pelo site? Alguém já passou por isso?

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Meu iPad de terceira geração estava reiniciando direto (de 15 em 15 segundos, mais ou menos) e ao restaurar o ios no itunes, recebia o erro -1. Ele não tinha garantia estendida ou AppleCare.

Fui na iTown e me ofereceram a troca fidelizada. Não sei se esse nome é algo da loja ou da Apple, mas funciona assim: Eu deixo o aparelho na loja, pago uma diferença e dentro de 15-20 dias úteis recebo um novo da Apple com 3 meses de garantia pela Apple.

 

Ainda estou esperando ele chegar, mas estou querendo contratar o AppleCare dessa vez, já que tive que pagar a diferença com o dinheiro que eu estava juntando para comprar um iphone... :(

 

Como a garantia é da Apple, poderei contratar quando ele chegar? É só comprar na Apple Store e registrar pelo site? Alguém já passou por isso?

 

Obrigado pela ajuda.

 

Acredito que não, pois veja o que encontrei no site da apple: "O AppleCare Protection Plan pode ser adquirido somente enquanto seu iPad ainda estiver coberto pela garantia limitada padrão de um ano. Veja AppleCare Protection Plan Termos e Condições para detalhes completos do produto."

 

Já tentou restaurar em modo DFU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei restaurar no modo DFU... Mas ele não saia mais da tela de "conecte ao itunes". Tentei de tudo. Informações em fóruns, blogs, site de suporte da Apple. Aquele dia foi bastante difícil. Parece que ele não teve jeito mesmo.

 

O iPad já ficou na loja. Só estou esperando o novo com esses 3 meses de garantia.

 

No entanto, liguei para o telefone de suporte da Apple e me informaram que esses 3 meses de garantia são referentes ao problema que ocasionou a troca do antigo (Reiniciando direto). Enfim, vou esperar chegar e recomeçar a juntar dinheiro.

 

E da próxima vez, contratar o AppleCare no ato da compra. Antes até, se possível. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência com erro -1 é de que vc tá tentando restaurar com o idevice conectado a um hub ou extensor usb, e não diretamente a uma porta usb do mac. Isso faz com que a voltagem não chegue exatamente a esperada no dispositivo, ocasionando esse erro. Se ainda estivesse com o iPad, sugeriria restaurar com ele conectado diretamente à USB do mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não estou mais com o iPad para testar isso, mas eu uso PC. Estava conectando diretamente à porta USB do computador.

De qualquer forma eu tentava tirar do modo DFU e não funcionava. Apertava o botão Home + Power por alguns segundos e soltava o power. Também tentei outras dicas que vi em fóruns e vídeos no youtube e nada funcionou...

 

Ele travou mesmo naquela tela de "conete ao itunes". Pelo menos não reiniciava mais, só ficava naquilo.

 

Mas valeu pela experiência compartilhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...