Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia Estendida iPad 3 - Mapfre


Posts Recomendados

Pessoal, quando comprei meu iPad 3, logo que lançou no Brasil, eu peguei uma promoção de um pacote com a garantia estendida da Fast Shop (Mapfre) + uma Apple TV.

 

Passado mais de um ano, meu iPad deu problema no botão Home, liguei na seguradora e me pediram pra levar na assistência Apple. Eu levei na segunda-feira da semana passada.

 

Hoje me ligaram dizendo que a assistência não tinha peça pra reparar o iPad (já imaginava isso) e que iriam trocar por outro ou me devolver o dinheiro. Estou aguardando o retorno do e-mail.

 

Mas tô preocupado para o caso de me devolverem o dinheiro, porque, por causa da promoção, o valor da nota do meu iPad ficou em 1.240 reais. E com esse valor não consigo comprar outro. Acho que nem se eu fosse vender pegaria um valor tão baixo. E era só o botão home que tava ruim. MUITO ruim, entretanto.

 

Alguém já teve garantia coberta pela Mapfre? Como resolveu já que a Apple não costuma reparar os seus produtos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O problema é que o iPad 3 saiu de linha e pelo que li nos termos da garantia, eles substituem por um similar desde que não ultrapasse o valor da indenização. Mas talvez a assistência da Apple tenha o iPad 3 pra substituir. Vou esperar mais pra ver no que dá. De qualquer forma já comprei um mini, naquela promoção da Saraiva. hehe

 

Fica a dica pra quem for comprar garantia estendida é melhor pegar a da Apple mesmo, apesar de que não sei o desfecho ainda. Depois eu posto o que deu.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei do código de defesa do consumidor, voce que decide se quer o dinheiro ou outro produto, no caso a empresa teria que fornecer produto igual ou superior, acredito que se eles nao tiverem o iPad 3 para essa troca voce pode receber o iPad 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na AT, tem a possibilidade de compra de um outro iPad, por um valor mais barato. Talvez a seguradora aceite e faça essa troca.

O seguro em sí realmente cobre o objeto segurado, caso a seguradora não ache um produto similar, cabe a eles devolverem o valor que vc pagou.

Teve um caso comigo, que comprei uma TV e ela deu problema e não teve reparo, e a seguradora ( não era a Mapfre ), me ofereceu 2 opções. Ambas não tinhas as 2 HDMI que eu precisava, embora uma era full-hd e com conversos ( a minha era 720p e sem conversos ). Rejeitei ambas as opçoes e falei: Quero uma com 2 HDMI. Não acharam e devolveram o valor da nota.

No seu caso, so se for um iPad 2, e obvio que vc vai recusar. O iPad 3 não vende mais. Logo, muito provavel que vc vai receber o valor de nota.

Tomara que a AT mande um orçamento de troca do iPad com um preço bom, e a Mapfre aceite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...