Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na hora de assistir vídeo no Firefox


Yasmin

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

eu ainda estou com o mesmo problema, nao consigo carregar arquivos de forma alguma, fui testar no terra para ver se conseguia ver os traillers de filmes mais nada, qq sera que posso fazer, baixei esse arquivo que o amigo posto, ele me abre o editor de texto e pronto nao sei mais o que fazer.

Alguem ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei esses lances que vc disponibilizou, abriu em editor de texto, salvei eles e nada, abri safari nada, abri firefox nada, tive que instalar o opera pra pode ver, sera que ha outra forma de acertar isso, pq aqui vo te falar to a quase 2hrs e nada de dar certo, ate manualmente fiz dando maça + f e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei o fix para o Safari. Agora ele está mais inteligente para encontrar o arquivo(não depende o do search do Finder)

Caso o arquivo não exista ele avisa com erro, só deve clicar em cancelar.

Melhorei os timings também.

Se existir o arquivo, tudo ocorrerá normal!

Download do FIX para Safari.

gmcouto,

Baixei o arquivo e, após alguns segundos, tudo volto a funcionar como antes, inclusive os vídeos no Mail, que não estavam abrindo.

Muito obrigado.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de alguns dias funcionando normalmente, o problema do Quicktime no Safari e no Mail voltou! :D

Rodei novamente o arquivo ConsertaQTSafari, mas não resolveu.

Passei o OS para inglês (antes funcionava), e também deu o mesmo erro.

Será que a Apple não vai consertar este bug irritante?

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito só vai resolver quando tiver atualização do QuickTime...

O arquivo do gmcouto não chegou a funcionar pra mim (sei lá por que), mas eu sei porque o problema voltou: teve atualização do Safari nessa semana.

Leandro: sei que é trocar seis por meia dúzia, mas eu sugiro enquanto continuar esse problema você usar o Camino que é muito mais rápido que o FF - acho que só o Safari é mais rápido. Fica a dica.

Eu desisti de usar o FF, que não estava abrindo vídeos também! :D

@gmcouto: é preciso estar rodando como admin pra funcionar o seu patch?! Eu tirei privilégio de admin do meu usuário no sistema (questão de segurança), em momento nenhum o automator faz nenhuma pergunta, só abre o editor de texto, acho isso enervante. Quando eu "devolvi" os privilégios de admin foi a mesma coisa, então eu francamente não faço idéia do que estou fazendo errado, porque sua solução funcionou pra alguns, mas nunca comigo.

Editado por Bruno Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Pelo jeito só vai resolver quando tiver atualização do QuickTime...

O arquivo do gmcouto não chegou a funcionar pra mim (sei lá por que), mas eu sei porque o problema voltou: teve atualização do Safari nessa semana.

Leandro: sei que é trocar seis por meia dúzia, mas eu sugiro enquanto continuar esse problema você usar o Camino que é muito mais rápido que o FF - acho que só o Safari é mais rápido. Fica a dica.

Eu desisti de usar o FF, que não estava abrindo vídeos também! :huh:

@gmcouto: é preciso estar rodando como admin pra funcionar o seu patch?! Eu tirei privilégio de admin do meu usuário no sistema (questão de segurança), em momento nenhum o automator faz nenhuma pergunta, só abre o editor de texto, acho isso enervante. Quando eu "devolvi" os privilégios de admin foi a mesma coisa, então eu francamente não faço idéia do que estou fazendo errado, porque sua solução funcionou pra alguns, mas nunca comigo.

Agora que reinstalei o Leopard.... atualizei tudo e ficou com problema de novo.

Voltei e baixei meu próprio fix. Ele abriu o documento e não fez nada.

Investigando um pouco, descobri que uma das coisas que utilizadas pelo automator no fix é uma ferramenta do Acesso Universal.

Solução: Basta abrir preferências do sistema, ir em Acesso Universal, e marcar a penúltima caixa de seleção, denominada como "Ativar o acesso para dispositivos assistivos".

Ativei, abri o fix para o quicktime, e ele consertou tudo na hora!

***Lembrando que estou usando o Português do Brasil como idioma principal do sistema, o Português(não identificado) em segundo, e o Português de Portugal como terceiro. Acho que isso pode fazer alguma diferença.

Ah, e o sistema deve estar configurado, no fix do Safari, para alternar a seleção de botões com o 'tab', mas isso aqui sempre foi padrão, então acho que todo mundo tem.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...