Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook modelo MB403LL/A


Mind_War

Posts Recomendados

Pessoal sou novo aqui, já tive um mac mini g4 e hj tenho um imac aluminio que eu amo de paixão!!!

Agora quero um macbook, vi as noticias sobre o lançamento da nova linha e vi tb que o preço dos atuais macbook cairam bem e ficou ao meu alcance.

O modelo que eu quero comprar é o Macbook Core 2 Duo T8300 2.4GHz 2GB 160GB DVD-RW 13.3" Câmera iSight White - MB403LL/A na americanas.com: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2492342

Eu vo paga em 10x pq não to podendo e pelos preços que vi a nova linha de macbooks, sem nenhuma chance de eu comprar um...

O que vcs me dizem sobre esse mackbook?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite amigo!

Cara, estou mais ou menos nessa situação...

vamos lá:

A mesma coisa de sempre... Primeiro vc deve analisar para o que irá usá- lo... Depois, tem que ver se vc nao é daquele tipo que fica triste de o modelo estar "antigo"...

O "antigo" tbm é muito ferinha... quem tem, não reclama...

A única coisa q ouvi falar mal, foi o lance de rachar o case...

Eu compraria...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo! Ainda que você tenha que esperar mais. Faça uma poupança mensal com o valor dessas parcelas q teria q pagar se dividisse essa máquina em 10X sem juros. Daqui 10 meses você compra um macbook do modelo novo, de alumínio e diga-se de passagem, até lá as novas máquinas já terão recebido atualizações e seus preços devem ter caído (visto que quando chegarem ao Brasil ainda em 2008, deverão ficar salgados, os preços).

O modelo que você demonstra interesse é uma bela máquina, mas...

Esse case branco é impossível de se manter limpo. Com o tempo fica encardido com cara de cueca velha.

Além da cor não ajudar, o material utilizado, plástico, racha em poucos meses de uso e até o mais cuidadoso usuário acaba passando por isso.

Outro detalhe matador (no mal sentido) é o trackpad dele: não é multi-gestos (não sei como se escreve); recurso esse que pra mim é impossível de ser ignorado.

Já tive um macbook Air e até hoje sinto falta daquele track enorme com suporte aos gestos diversos.

Em suma: você já tem um iMac (eu também) hehe.. então contenha a emoção e aguarde e guarde, hehe.. seu dinheiro.. para a compra que realmente será satisfatória e feliz! New MacBook (alumínio).

É nóis!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um Macbook, hj tenho um Macbook Pro. O Pro não dá para comparar com esse pois é uma maquina muito completa. Mas confesso que amei esse Macbook, e o meu era uma geração enterior a essa. É uma excelente máquina, tem uma portabilidade incrível e uma bateria de deixar qualquer PC com inveja por sua durabilidade.

Eu acho o seguinte: Ele não suporta multi-touch, por outro lado tem um preço e uma configuração boa, com a alta do dolar acredito que os novos virão um pouco salgado, a apple ainda mantém uma máquina com esse design em linha, então não há porque evitar, eu pegaria um desse na certa!

Abraço e boa compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse case branco é impossível de se manter limpo. Com o tempo fica encardido com cara de cueca velha.

Além da cor não ajudar, o material utilizado, plástico, racha em poucos meses de uso e até o mais cuidadoso usuário acaba passando por isso.

Discordo veementemente!

Acabei de vender um MB da primeira geração, com mais de 2 anos de uso, sem nenhuma rachadura e absolutamente limpo!

A compradora ficou tão feliz que mal pôde acreditar no estado de conservação do equipamento! Só para ilustrar, ele era meu companheiro de rallys. Vivia quicando no bando traseiro do jipe e comendo muita poeira. Nada que uma boa manutenção não resolva!

Gostei tanto do modelo que adquiri um mais recente esse ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...