Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Playstation 3


JulianoAssmann

Posts Recomendados

MAAAANO, recomendo de mais. Saraiva usa transportadora privada e demora no máximo (comigo) 5 dias uteis. E o console é o de 250Gb e você escolhe entre quatro jogos recentes - eu escolheria Bioshock Infinite - tá valendo muito a pena. E cria uma conta na PSN americana.

 

Chegando em casa vou comprar! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

MAAAANO, recomendo de mais. Saraiva usa transportadora privada e demora no máximo (comigo) 5 dias uteis. E o console é o de 250Gb e você escolhe entre quatro jogos recentes - eu escolheria Bioshock Infinite - tá valendo muito a pena. E cria uma conta na PSN americana.

 

Então cara, comprei o PS3 na Saraiva! Chegou muito rápido, porém como viajei pro RS no final de semana, ele está na portaria do meu prédia haha

Me diz uma coisa, como cria conta na PSN americana?

 

Onde que tu compra os teus jogos? Porque vi que o jogo ainda não foi enviado, está reservado só...peguei o bioshock infinite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, comprei o PS3 na Saraiva! Chegou muito rápido, porém como viajei pro RS no final de semana, ele está na portaria do meu prédia haha

Me diz uma coisa, como cria conta na PSN americana?

 

Onde que tu compra os teus jogos? Porque vi que o jogo ainda não foi enviado, está reservado só...peguei o bioshock infinite

 

criar conta:

 

http://us.playstation.com/

 

EU comprava bastante jogos na s h o pto.net - raramente era taxado - porém lançamentos eu prefiro comprar aqui, já que do ano passado pra cá, a receita federal passou a exigir a nota fiscal com o valor do jogo na frente da embalagem - antes eles padronizavam a cobrança(um jogo de 15libras ou um de 40 libras dava sempre o mesmo valor caso fosse taxado - uns 20 reais), por conta disso, se você comprar um lançamento e for taxado, sairá ou o mesmo preço do mercado local ou um pouco mais caro

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criar conta:

 

http://us.playstation.com/

 

EU comprava bastante jogos na s h o pto.net - raramente era taxado - porém lançamentos eu prefiro comprar aqui, já que do ano passado pra cá, a receita federal passou a exigir a nota fiscal com o valor do jogo na frente da embalagem - antes eles padronizavam a cobrança(um jogo de 15libras ou um de 40 libras dava sempre o mesmo valor caso fosse taxado - uns 20 reais), por conta disso, se você comprar um lançamento e for taxado, sairá ou o mesmo preço do mercado local ou um pouco mais caro

 

Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criar conta:

 

http://us.playstation.com/

 

EU comprava bastante jogos na s h o pto.net - raramente era taxado - porém lançamentos eu prefiro comprar aqui, já que do ano passado pra cá, a receita federal passou a exigir a nota fiscal com o valor do jogo na frente da embalagem - antes eles padronizavam a cobrança(um jogo de 15libras ou um de 40 libras dava sempre o mesmo valor caso fosse taxado - uns 20 reais), por conta disso, se você comprar um lançamento e for taxado, sairá ou o mesmo preço do mercado local ou um pouco mais caro

 

Fiz meu cadastro no PSN americana, porém na hora de colocar o cartão de crédito ele não aceita...

Quando você criou colocou endereço dos EUA ou do Brasil mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz meu cadastro no PSN americana, porém na hora de colocar o cartão de crédito ele não aceita...

Quando você criou colocou endereço dos EUA ou do Brasil mesmo?

 

então cara, se eu não me engano eu coloquei o meu endereço local e o meu cartão é internacional! seu cartão é inter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, se eu não me engano eu coloquei o meu endereço local e o meu cartão é internacional! seu cartão é inter?

 

Sim! Deve ser o endereço. Achei que tinha que ser endereço dos EUA já que é PSN americana..porém eu vi que tanto na brasileira quanto na americana se usa o mesmo login! o.o é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! Deve ser o endereço. Achei que tinha que ser endereço dos EUA já que é PSN americana..porém eu vi que tanto na brasileira quanto na americana se usa o mesmo login! o.o é isso mesmo?

 

então, é uma conta pra cada loja! 

 

edit. acabei de olhar, o endereço que eu pus é americano! uma coisa que eu me recordo: eu criei toda a conta pelo computador(se não me engano, costumava dar problema fazendo pelo ps3 na época)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, é uma conta pra cada loja! 

 

edit. acabei de olhar, o endereço que eu pus é americano! uma coisa que eu me recordo: eu criei toda a conta pelo computador(se não me engano, costumava dar problema fazendo pelo ps3 na época)

 

hmmm então o problema deve ser o meu cartão...tu usou emails diferentes para cada PSN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cria uma conta na PSN americana.

 

Deriks, por que você deu preferência pela americana? Tenho meu PS3 há um tempo já e também tinha criado uma conta americana por algum motivo que já não lembro mais, mas, como a internet aqui de casa na época não era muito boa (1 Mbps), acabei percebendo e lendo que, em jogos multiplayer, ou o jogo dá preferência por servidores que são da sua região (sendo que você pode até filtrar para ser assim, e, no caso de uma conta americana, os servidores seriam da região dos estados unidos), ou por ping (como vi no Call of Duty MW3, por exemplo), mas não sei se no caso do ping ele também leva em consideração a região. De qualquer forma, como eu tinha um certo lag, acabei criando uma conta brasileira (o que foi uma pena, porque tive que criar outro perfil no PS3 e, com isso, "perder" todos meus saves até então) e o desempenho multiplayer melhorou consideravelmente, e por um motivo simples: o jogo passou a selecionar servidores próximos e, portanto, com ping menor... Depois disso, acabei nunca mais usando a conta americana.

Mas teria algum motivo especial para recomendar a usar a conta americana, e não a brasileira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...