Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumor: iPhone de baixo custo/plástico


Deriks

Posts Recomendados

Gostei bastante desse modelo. Quando vi a suposta carcaça em branco uns dias atrás, imaginei exatamente assim, com a frente em preto (pois prefiro que os furos da câmera, falante e bordas da tela fiquem assim, imperceptíveis, ao contrário da frente em branco onde destaca esses detalhes). Nunca vi a Apple fazer um produto "porcaria" ou de mau gosto, então carcaça em plástico não significa que será de baixa qualidade. Esse branco da parte de trás imagino no padrão dos carregadores da marca, por exemplo. São de plástico, mas com qualidade de material e acabamento.

Apesar da beleza do alumínio, como é aparelho pra ficar 90% do tempo no bolso, prefiro um como esse suposto low cost, com bordas arredondadas e material menos propenso a riscos/lascas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito num novo modelo de iPhone sim. O problema é que está sendo usada a expressão "de baixo custo" que dá aos usuários a impressão de que vamos ter iPhones de 500 reais pipocando por aí como modelos de Galaxys e outros Androids mais baratos, e não, isso não vai acontecer... O que eu acredito que a Apple faça é lançar um modelo com carcaça de plástico (ou policarbonato), câmera e processador inferior ao Top de linha e armazenamento interno reduzido. Sim, os iPhones 4S e 4 cumprem esse papel no momento, mas é muito mais estimulante ao consumidor comprar um aparelho de modelo "novo" do que um modelo anteriormente lançado, que passa a imagem de ultrapassado. Quanto às cores, acredito nelas também por um simples motivo: Um bom motivo pra comprar um iPhone "mais em conta" é pra dar àquele seu filho adolescente ou pré-adolescente. Só acho que esses são protótipos e que as cores não estão ainda totalmente definidas, mas há que se perceber que elas batem com as "cores cítricas" dos betas do iOS7. Outro ponto é que as cores do iPod touch são lindas, mas é preciso lembrar que o corpo deles é de alumínio e é impossível reproduzi-las com a mesma beleza em plástico, sem usar aquele pintura metálica vagabunda que vemos em outros modelos de celular. Esse "protótipo" branco ficou lindo. Branco e preto serão as opções mais sóbrias, e acredito que estes terão a mesma beleza dos queridos iPhones 3G e 3GS. Pra galera mais "cool" as opções coloridas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pelas fotos que vazaram o Iphone de "baixo custo" ficou com um design bonito, só que não acho nada interessante coloridos. 

Acho que o branco se salva, no vídeo do DetroitBorg (

) eu simpatizei com o modelo, apesar de que não compraria. Mas os coloridos, realmente, ficaram de mal gosto, pelo menos nas fotos que aparecem na web. Fui comentar isso no MacMagazine e me chamaram de egoísta porque achei feia as cores, então, opinião minha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o branco se salva, no vídeo do DetroitBorg (

) eu simpatizei com o modelo, apesar de que não compraria. Mas os coloridos, realmente, ficaram de mal gosto, pelo menos nas fotos que aparecem na web. Fui comentar isso no MacMagazine e me chamaram de egoísta porque achei feia as cores, então, opinião minha.

 Concordo  contigo.  O pessoal acha que é egoísmo porém cada um tem sua opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal!

 

Vou comprar um para minha mulher e vou dizer:

 

“Princesa, lembra quando te prometi um iPhone? Pois bem, para mim, promessa é dívida. Aqui está seu iPhone Full Quality. Novinho, top de linha, original, lançamento mundial!. 

Agora não me enche o saco por 1 mês!”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...