Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Deriks

Rumor: iPhone de baixo custo/plástico

Posts Recomendados

Acabei de ver isso no MacRumors:

iphone_green_plastic.jpg

iphone_plastic_yellow_red_green_1.jpg

iphone_plastic_yellow_red_green_2.jpg

Parece que a coisa tá andando mesmo... Mas eu queria dizer que um iPhone de baixo custo agora não seria a melhor opção. Principalmente sendo visto que um modelo com hardware mais fraco (nível iPhone 4) com tela de (aparentemente) 4' não seria a melhor opção para a bateria. Porém, temos a possibilidade de sermos surpreendidos.

Acho que quando o iPhone tiver uma tela de quase 5', ai sim seria uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que vai vender igual água, claro, dependendo do preço.

Eu não uso iOS, uso Android faz tempo, me adaptei a ele, mas toda vez que pego em um iPhone, mesmo tendo mexido muito pouco, já consigo me virar numa boa, e é isso que importa pra maioria, a "usabilidade". Assim como o OS X o iOS é muito "simples", então se alguém que tenha 1000 reais na mão for numa loja e pegar um "iPhone" na mão que seja do atual e funcione bem, pronto, acaba levando.

Se a Apple for esperta o suficiente pra usar uma boa câmera eles vão vender MUITO disso em países como o Brasil. É uma coisa que faz a diferença na compra de um aparelho, a grande maioria não liga pra essa de "ah é quad-core? quanto tem de RAM? Cabe cartão SD?" Poe lá um modelo com uma camerazinha massa de uns 5 Mpixel (que nem influencia em nada, a lente tem que ser boa) e 8Gb Interno que já era, vai vender muito sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Iphones coloridos ? A Apple ta virando o Restart agora ? Sério eles estão detonando o Padrão que o Steve criou. Iphones de baixo custo pra que ?Cara iphone não é caro... apenas o imposto que tem em cima faz ele virar caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Iphones coloridos ? A Apple ta virando o Restart agora ? Sério eles estão detonando o Padrão que o Steve criou. Iphones de baixo custo pra que ?Cara iphone não é caro... apenas o imposto que tem em cima faz ele virar caro.

O "padrão Steve Jobs" é resumido em limpeza para o design, não fala nada sobre cores. Fora que iPods são coloridos há tempos, então cor não significa nada sobre sobre ele. E iPhone é caro sim, independente do país, ou você acha que U$500 é pouco pra um aparelho celular quando a concorrência faz com hardware parecido por bem menos? O lance é que no Brasil é o mais caro do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá sabendo legal hein :P

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/63/Apple_iMac_G3_Flowerpower_rear_view.jpg

http://www.andybarratt.co.uk/wp-content/uploads/2012/01/imac_flowershot.jpeg

http://www.extremetech.com/wp-content/uploads/2011/08/steve-jobs-with-imac-g3-blue.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

no Mac rumors colocaram mais cores, a branca parece ser a melhor, e se fizerem em preto tambem.

Parece que a motorola tambem esta lançando uma linha com cores bem chamativas.

post-41525-0-97139300-1372902793_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mal algum a Apple lançar iPhones coloridos. Afinal, ela não vai deixar de produzir o iPhone preto e nem o branco. Quem quiser colorido, beleza, quem não quiser não reclama também, compra o preto/branco. Simples.

Editado por iBarcelos

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mal algum a Apple lançar iPhones coloridos. Afinal, ela não vai deixar de produzir o iPhone preto e nem o branco. Quem quiser colorido, beleza, quem não quiser não reclama também, compra o preto/branco. Simples.

Alguém me entende... !

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier com esse design e nessa cor é compra na certa!

O da primeira foto parece até mais bonito do que o iPhone 5.

Eu acredito ser algum protótipo verdadeiro pelo nível de acabamento e por ser bem "apple like"

Compartilhar este post

Link para o post

Só achei as cores não tão apple like..

Pq nao seguir as mesmas do iPod touch? Essas coisas berrantes são estranhas demais.

Editado por Luciano Gomes

Compartilhar este post

Link para o post