Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad: Qual devo comprar?


Posts Recomendados

Estou com pouca grana (pois roubaram meu MBP e iphone4) e queria comprar um iPad apenas para usar em casa.

 

Queria apenas com Wi-Fi. Não pretendo comprar um Mini, quero uma tela maior.

 

Qual será que vale a pena comprar? O 2, 3 ou 4?

 

Vi que o 2 tá mais baratinho (1.030 no boleto no Submarino), será que vale a pena ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olha posso te dizer por experiência própria que o iPad 2 é ótimo, mas sua tela deixa desejar em alguns momentos, tem um bom desempenho, e a bateria dura muito, (quase 2 dias)

Ja o iPad 4 tem uma tela maravilhosa sem defeito nenhum, o desempenho nem se comprara com o iPad 2, porem seu preço não é dos melhores, e bateria dura um pouco menos que o 2.

Concluindo se você quiser um iPad bom e barato fica com o iPad 2

Se você quiser um iPad com uma tela Perfeita e que não trava nunca fica com o iPad 4

Eu tenho os 2 modelos, e eu uso bastante a internet e o iPad 4 da um banho no 2 nesse quesito, Mas se você ta com poca grana o 2 ainda muito bom

Lembrando que no fim do ano apple vai provavelmente anunciar uma próxima geração, e portanto tanto o iPad 2 quanto o 4 podem sair de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre o 3 e o 4, comprei o 4.

Entre o 2 e o 4, ponha a mão no bolso. Se pesar, leve o 2.

Mas tenha em mente que já faz um tempo bom que o 2 está rodando por ai.

Mais cedo ou mais tarde ele vai parar de te atender.
Creio que o iOS 7 vai deve chegar bem lento nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho um iPad 2 e um iPad mini, realmente a velocidade é a mesma. Porém, mesmo o iPad 4 sendo muito mais rápido do que o iPad mini, ainda prefiro o mini. O tamanho da tela é incrível! Nem tão pequena, nem tão grande. A portabilidade é maior, além de ele ser bem mais bonito e também não vejo lentidão, mesmo usando um processador "antigo". Eu recomendaria o mini, mas já que você quer com uma tela maior, espere pelo 5, que vai ser lançado ainda este ano... O que custa esperar só mais um pouco? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...