Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite gente!!!

 

Ontem aconteceu um desastre, meu ipad 4 caiu no chão e amassou a lateral.... onde posso comprar a parte traseira para trocar ??? Ou tem que ligar para assistencia da Apple ? 

Não consigo nem olhar que chega a dar uma dor no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantia pode esquecer, se levar para uma assistencia não será pela garantia, pois ela não cobre esses danos, e se fizerem o serviço o valor deve ser absurdo. Você deve achar no ebay, de uma olhada la, ai pode tentar levar em uma assistencia e ver quanto cobram para fazer tal reparo ou voce mesmo arriscar a fazer, no youtube e no ifixit encontrará tutoriais de como desmontar o ipad, mas nao é fácil pois a tela é colada. Se nao amassou muito e esta funcionando normal acho melhor deixar como esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantia pode esquecer, se levar para uma assistencia não será pela garantia, pois ela não cobre esses danos, e se fizerem o serviço o valor deve ser absurdo. Você deve achar no ebay, de uma olhada la, ai pode tentar levar em uma assistencia e ver quanto cobram para fazer tal reparo ou voce mesmo arriscar a fazer, no youtube e no ifixit encontrará tutoriais de como desmontar o ipad, mas nao é fácil pois a tela é colada. Se nao amassou muito e esta funcionando normal acho melhor deixar como esta.

  Valeu ai, amassou só a lateral, esta funcionando normalmente... mais sou meio chata com essas coisas, realmente vai ser caro. Vou dar uma olhada do Ebay pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Valeu ai, amassou só a lateral, esta funcionando normalmente... mais sou meio chata com essas coisas, realmente vai ser caro. Vou dar uma olhada do Ebay pra ver.

Sei como é, tambem sou chato com essas coisas, dei uma olhada no ebay e encontrei essa peça na faixa de 70 - 80 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é, tambem sou chato com essas coisas, dei uma olhada no ebay e encontrei essa peça na faixa de 70 - 80 dolares.

 Carinhaa haha vou ligar pra pra Apple pra ver ,vai ser uma facada..... não consigo nem olhar pra ele chega a dar dó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o grande problema com produtos da Apple (e outras marcas conhecidas por aí). Lascou uma pontinha você gasta rios de dinheiro para consertar. Um conhecido bateu uma BMW Z4 lá em Brasília, pra arrumar  (e olha que foi de leve) pagou meros 40 mil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o grande problema com produtos da Apple (e outras marcas conhecidas por aí). Lascou uma pontinha você gasta rios de dinheiro para consertar. Um conhecido bateu uma BMW Z4 lá em Brasília, pra arrumar  (e olha que foi de leve) pagou meros 40 mil...

40 mil só que pouquinho #zoei,  sou um pouco paranoica com essas coisas sabe... já olhei em vários sites tudo 70,80,90,100 dolares e assim vai. E na Apple já estou vendo que vai ser uma facada. Vou ligar pra ver só o preço... Como meu pai diz " Uma hora ou outra ia cair no chão, agora vai ter que te conformar". O foda é comprar, onde levar pra trocar que também vai se uma facada e correr o risco de dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 mil só que pouquinho #zoei,  sou um pouco paranoica com essas coisas sabe... já olhei em vários sites tudo 70,80,90,100 dolares e assim vai. E na Apple já estou vendo que vai ser uma facada. Vou ligar pra ver só o preço... Como meu pai diz " Uma hora ou outra ia cair no chão, agora vai ter que te conformar". O foda é comprar, onde levar pra trocar que também vai se uma facada e correr o risco de dar problema.

 

Com o tempo se acostuma! uhauhahuahuahua, coloca uma case pra proteger de outras quedas em pronto, pois mais na frente a diferença de preço pra vende-lo amassado não vai ser maior que pagar o conserto, já que além do preço da peça em $ convertendo para o Real + o serviço não compensa! Ou seja, você deve gastar, uma suposição, 400 reais, mas que na hora de revende-lo amassado ele não terá essa desvalorização toda no preço final dele, deve perder de 100 a 150 reais no preço final. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais cuidado que se tenha acontece. Aconteceu o mesmo comigo fiquei virado no 0800, não amassou muito, mas fazer o que? A garantia não cobre vou ter que me contentar e ficar com ele e ter mais atençao, pois cuidado todos tem. Fico muito no sofá de casa com ele e já coloquei um tapete macio para caso aconteça amaciar a queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tempo se acostuma! uhauhahuahuahua, coloca uma case pra proteger de outras quedas em pronto, pois mais na frente a diferença de preço pra vende-lo amassado não vai ser maior que pagar o conserto, já que além do preço da peça em $ convertendo para o Real + o serviço não compensa! Ou seja, você deve gastar, uma suposição, 400 reais, mas que na hora de revende-lo amassado ele não terá essa desvalorização toda no preço final dele, deve perder de 100 a 150 reais no preço final. Boa sorte

To tentando hahahaha ele estava com a case quando sofreu a queda... o preço vai ser muito caro olhei em vários sites para comprar, porém esta muito caro. Mais valeu ai !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais cuidado que se tenha acontece. Aconteceu o mesmo comigo fiquei virado no 0800, não amassou muito, mas fazer o que? A garantia não cobre vou ter que me contentar e ficar com ele e ter mais atençao, pois cuidado todos tem. Fico muito no sofá de casa com ele e já coloquei um tapete macio para caso aconteça amaciar a queda.

Meu pai diz isso.... é uma grana tbm só para trocar, essa que é a parte ruim. Três meses de uso, chega a dar uma dor no coração  :( o meu também nao amassou muito, mais sou paranoica com essa coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai diz isso.... é uma grana tbm só para trocar, essa que é a parte ruim. Três meses de uso, chega a dar uma dor no coração  :( o meu também nao amassou muito, mais sou paranoica com essa coisas.

Fiz a cotaçao de um iPad 2 e descobri que eles nao reparam, apenas trocam por outro novo. Custa R$699 (o iPad 2).

 

Minha recomendaçao: compre uma SmartCase pra esconder o amassado e nao faz troca nenhuma.

 

Obs.: Porque nao consigo colocar acentos nas mensagens do forum?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a cotaçao de um iPad 2 e descobri que eles nao reparam, apenas trocam por outro novo. Custa R$699 (o iPad 2).

 

Minha recomendaçao: compre uma SmartCase pra esconder o amassado e nao faz troca nenhuma.

 

Obs.: Porque nao consigo colocar acentos nas mensagens do forum?!?!

 

 

Se ela é paranóica como diz, mesmo escondendo com uma case não vai fazer diferença, já que ela vai saber que o problema ainda está ali. Eu não sei o que faria no lugar dela porque também odeio ver problema. Risco não gosto, imagina amassado? Tinha uma idéia aqui que pode ser trabalhosa... mas enfim, é uma idéia. Supondo que você venha a gastar uns R$300 - R$400 para consertar, não seria talvez negócio vender ele por uns 200 reais mais barato que o preço de um usado e depois comprar outro novo? O mini está com preço razoável na saraiva, pelo que vi numa notícia no site, e talvez você goste de usar algo um pouco menor. Eu sei que é foda e tudo mais, mas dinheiro você já perdeu nisso, a não ser que você consiga dizer ao seu eu interior: "eu posso com um iPad amassado! Isso é só ilusão!" ou algo cafona assim.

Editado por Igor Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela é paranóica como diz, mesmo escondendo com uma case não vai fazer diferença, já que ela vai saber que o problema ainda está ali. Eu não sei o que faria no lugar dela porque também odeio ver problema. Risco não gosto, imagina amassado? Tinha uma idéia aqui que pode ser trabalhosa... mas enfim, é uma idéia. Supondo que você venha a gastar uns R$300 - R$400 para consertar, não seria talvez negócio vender ele por uns 200 reais mais barato que o preço de um usado e depois comprar outro novo? O mini está com preço razoável na saraiva, pelo que vi numa notícia no site, e talvez você goste de usar algo um pouco menor. Eu sei que é foda e tudo mais, mas dinheiro você já perdeu nisso, a não ser que você consiga dizer ao seu eu interior: "eu posso com um iPad amassado! Isso é só ilusão!" ou algo cafona assim.

 

A case esconde sim... mas é óbvio que vou lembrar que ele está amassado :( é uma boa ideia vender e comprar o mini... terei que pensar nessa possibilidade, meu interior está começando a entender. De um jeito ou de outro um dia iria cair no chão. Consertar não vale muito a pena, vou ligar para a Apple só para ver o preço. Porém será uma facada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esse é o grande problema com produtos da Apple (e outras marcas conhecidas por aí). Lascou uma pontinha você gasta rios de dinheiro para consertar. Um conhecido bateu uma BMW Z4 lá em Brasília, pra arrumar (e olha que foi de leve) pagou meros 40 mil...

BMW 40 mil pra quem tem é dinheiro de pinga kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas coisas acontecem.

 

Eu também cuido bastante das minhas coisas, mas as vezes acontecem imprevistos que não conseguimos evitar.

 

Se somente amassou e o iPad está funcionando normalmente, eu creio que não compensa arrumar. Pois além de você gastar muito tempo e dinheiro, vai que acontece algo semelhante novamente?

 

É mais fácil você se conformar. Uma hora esse amassado para de te incomodar!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu caiu sem o case e amassou a quina. 

Comprei uma capa que cobrisse a parte amassada .. pronto, tudo normal :D ahahah

To tentando esquecer do amassado hahahha ao passar assim mais de um ano acho q existe a possibilidade de eu não lembrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas coisas acontecem.

 

Eu também cuido bastante das minhas coisas, mas as vezes acontecem imprevistos que não conseguimos evitar.

 

Se somente amassou e o iPad está funcionando normalmente, eu creio que não compensa arrumar. Pois além de você gastar muito tempo e dinheiro, vai que acontece algo semelhante novamente?

 

É mais fácil você se conformar. Uma hora esse amassado para de te incomodar!

 

Abraços.

Ele está funcionando perfeitamente. Não vale mesmo apena, um preço super alto pra trocar e tens razão vai que acontece de novo. Estou  tentando me acostumar com o amassado. Meu iphone tem um ano e não tem um arranhão, o ipad tinha dois ou tres meses e caiu  :(   sou muito cuidadosa, mais dessa vez foi inevitável  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente triste quando algo acontece aos nossos preciosos "brinquedos", mas isso acontece!

 

Você tem que se sentir sortuda, pois mesmo com uma tela deste tamanho, nada aconteceu com ela! O amassado na lateral foi um dos menores danos que poderiam acontecer na queda!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...