Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Também sou extremamente cuidadoso, tanto que não uso case, película nem nada e nem iPhone, nem iPad nem MBP tem sequer um risquinho..

Porém, tomando um cubinha(haha) esses dias, deixei cair o iphone de cima da mesa.. Por sorte ele caiu de quina em cima de um chinelo e quicou pra cima da cama.

Continua zerado.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou extremamente cuidadoso, tanto que não uso case, película nem nada e nem iPhone, nem iPad nem MBP tem sequer um risquinho..

Porém, tomando um cubinha(haha) esses dias, deixei cair o iphone de cima da mesa.. Por sorte ele caiu de quina em cima de um chinelo e quicou pra cima da cama.

Continua zerado.. :)

Sortudo hein hahah uma vez deixei o iphone em cima do cobertor, dai fui levantar ele rolou pelo cobertor e caiu no chão, tinha três dias de uso imagina.... 

É realmente triste quando algo acontece aos nossos preciosos "brinquedos", mas isso acontece!

 

Você tem que se sentir sortuda, pois mesmo com uma tela deste tamanho, nada aconteceu com ela! O amassado na lateral foi um dos menores danos que poderiam acontecer na queda!

 

Abraços.

A tela não teve um arranhão... graças né, pois se tinha trincado ou algo do tipo eu tava ferrada.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, não compensa arrumar não...

 

Igual você, sou meio paranoico com essas coisas. Deixei meu MacBook de quatro meses de uso cair no chão uma vez, por sorte estava na case, mas amassou a lateral da parte que fica a maçã. Fiz até um tópico na época... agora que vi que se passaram dois anos desde a queda kkk

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/38551-macbook-caiu-na-case-mas-entortou-tem-conserto/?hl=%2Bmacbook+%2Bcaiu)

 

Depois de um tempo, eu passei a não ligar. Claro que sempre lembro que o amassado está aqui, mas já me acostumei e hoje acho bom eu não ter gastado uma grana preta pra consertar por impulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer trocar o seu pelo meu?! Tá inteiro, mas é o (quase-fail) iPad 3 Hahahahahaha.

Brincadeirinha. É tenso danificar essas iCoisas. Bati meu iMac e tem uma minuscula marca da batida, mas que sei exatamente onde está e sempre dói quando olho (claro, me sinto um tremendo imbecil olhando, afinal a culpa foi toda minha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer trocar o seu pelo meu?! Tá inteiro, mas é o (quase-fail) iPad 3 Hahahahahaha.

Brincadeirinha. É tenso danificar essas iCoisas. Bati meu iMac e tem uma minuscula marca da batida, mas que sei exatamente onde está e sempre dói quando olho (claro, me sinto um tremendo imbecil olhando, afinal a culpa foi toda minha).

 hahaha  doi mais fazer o que, é caro demais pra trocar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, não compensa arrumar não...

 

Igual você, sou meio paranoico com essas coisas. Deixei meu MacBook de quatro meses de uso cair no chão uma vez, por sorte estava na case, mas amassou a lateral da parte que fica a maçã. Fiz até um tópico na época... agora que vi que se passaram dois anos desde a queda kkk

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/38551-macbook-caiu-na-case-mas-entortou-tem-conserto/?hl=%2Bmacbook+%2Bcaiu)

 

Depois de um tempo, eu passei a não ligar. Claro que sempre lembro que o amassado está aqui, mas já me acostumei e hoje acho bom eu não ter gastado uma grana preta pra consertar por impulso.

Eu sou super chata pra essas coisas se tem um amassado ou arranhão, que bom que não sou a única paranoica haha minha cabeça está começando entender que tem um amassadinho.... 

O que vocês acham dessa case http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488561137-ipad-smart-cover-protetora-capa-traseira-p-ipad-3-4-c38-_JM

 

opiniões!!! 

Editado por isab.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu, em 15 dias, apareceu um risco enorme na traseira. Doeu o coração, a cabeça ficou quente, mas fazer o que? Foi mais foda porque eu nem sei a razão do arranhão. Vou focar na experiência e tentar esquece.

Doí demais :(  cara quando o meu caiu no chão quem juntou ele  foi meu pai.... não consegui olhar ele!! vou posta uma foto a noite do amassado.

Editado por isab.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou super chata pra essas coisas se tem um amassado ou arranhão, que bom que não sou a única paranoica haha minha cabeça está começando entender que tem um amassadinho.... 

O que vocês acham dessa case http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488561137-ipad-smart-cover-protetora-capa-traseira-p-ipad-3-4-c38-_JM

 

opiniões!!! 

Uso uma smartcover e uma case de plastico atras no meu iPad, comprei na RadioShack, e nunca apareceu o menor risco nele. Sou (ou era, rs) extremamente paranóico e perfeccionista com arranhões/amasso, mas depois que peguei o iPhone 5 preto, não tô ligando mais tanto assim, pelo menos não os pequenos riscos em algumas partes da lateral dele, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Aqui está. É beeeeeem pequenino o arranhão, mas sempre que olho, sei onde o danado está e fico triste. Hahahahaha.

 

1004836_498973516838267_1894935316_n.jpg

É pequeno mais é um arranhão e mesmo assim bate a tristeza quando olhamos :((( 

Uso uma smartcover e uma case de plastico atras no meu iPad, comprei na RadioShack, e nunca apareceu o menor risco nele. Sou (ou era, rs) extremamente paranóico e perfeccionista com arranhões/amasso, mas depois que peguei o iPhone 5 preto, não tô ligando mais tanto assim, pelo menos não os pequenos riscos em algumas partes da lateral dele, hehe

Comprei acho que até sexta chega, é o smart cover e a parte traseira em acrilico. Eu achei o preço razoável, só achei o frete meio caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...