Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de bateria oficial do iPhone 5


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

A alguns anos, acredito que quando a Apple ainda não tinha suporte aqui no Brasil, lembro que li sobre a troca de bateria oficial.

Era algo do tipo enviar o aparelho e mais algum valor em dólar e a própria apple substituiria a bateria.

Algum sabe dizer se ainda existe esse programa? E se ele funciona no Brasil?

 

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Thiago, boa noite!

 

A Apple não trocava a bateria, eles trocavam o aparelho! Eu precisei fazer isso.

 

Isso ainda existe, mas fica cada vez mais caro...

 

Hoje um iPhone 4S nesse programa fica em torno de R$500.

 

Existem outros lugares para trocar... Porém, por SUA CONTA E RISCO tem um tutorial aqui: http://www.ifixit.com/Guide/Installing+iPhone+5+Battery/10587/1

 

1 Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar bateria de um iPhone 5? Está com algum problema?? 

 

Bom ... se for o iPhone 5 ele deve estar na garantia, então leve em uma loja parceira Apple e pede para trocar na garantia que está com problema de bateria. Eles devem te devolver em 5 dias úteis com um novo ou dizer que seu aparelho não tem nada.

 

Eu tive um problema parecido esses tempos ... tenho um iPhone 4 nacional que deu problema de sinal e estava fora da garantia. Como viajei para o USA em junho fui numa loja da Apple e troquei ele por um novo por um pagamento de US$ 150. Rápido o atendente nem olhou muito, pois estava com um iPhone 5 ao lado com sinal e o 4 sem sinal. Em 10 minutos estava com o aparelho novo e restaurando backup pelo iCloud em com garantia de 3 meses.

Cheguei no Brasil e depois de 1 mês deu problema de novo, me certifiquei se não era algum problema meu trocando o chip e restaurando o aparelho e nada de voltar o sinal. Fui a uma Saraiva e deixei para a troca aí sim na garantia. Agora estou esperando os 5 dias para pegar meu novo aparelho.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...