Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela só funciona na inicialização no Bootcamp


Icaro Gama

Posts Recomendados

Estou vivendo um momento desespero, sem poder trabalhar.
repentinamente a tela do Macbook Pro somente pisca na inicialização e não liga mais.
Consigo entrar no bootcamp segurando "alt" colocando seta pro lado e dando enter, assim a tela aparece de inicialização do Windows, mas depois da incialização a tela some novamente, mas o windows permanece rodando normalmente, com a tela apagada. Consigo ver as opção de inicializações Mac ou Windows se eu utilizar o cabo HDMI na Televisão, mas só inicia se eu utilizar o Bootcamp; No sistema do MAC ele chega a mostrar a maça na tela inciciando, mas depois dá SEM SINAL, dai não vejo nem em televisão nem no monitor.
Não entendo muito mas estou descartando a hipotese de ser meu monitor pedindo socorro, porque ele mostra a maça, cheguei a tirar o HD e força-lo a ligar sem o hd, de inicio o problema permaneceu dai apertei Alt+Command+P+R, ele reiniciou, a tela ligou normalmente e apareceu a interrogação alertando que não tinha Hd para dar o arranque, mas a tela estava lá funcionando perfeitamente.
Neste exato momento estou utilizando o Windows ligado a televisão via HDMI, porque a tela tb n esta funcionando... porfavor, alguem me ajuda, eu preciso muito trabalhar.
Grato a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Icaro, no seu caso é só um erro de driver, estranho dar esse problema nos 2 SO, mas pode acontecer, aconselho primeiro que faça um recovery do seu MAC OS X caso der certo, faço uma formatação do seu Windows, se o problema persistir... é possivel que o erro encontra-se na controladora da back-light que está na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Icaro, no seu caso é só um erro de driver, estranho dar esse problema nos 2 SO, mas pode acontecer, aconselho primeiro que faça um recovery do seu MAC OS X caso der certo, faço uma formatação do seu Windows, se o problema persistir... é possivel que o erro encontra-se na controladora da back-light que está na placa-mãe.

 

Walew João, eu to muito tentado a fazer isso, mas formatando o windows eu assino meu atestado de óbito, moro sozinho e não tenho nem um irmão mais novo pra pedir o note emprestado rs, mas farei, seja o que Deus quiser... Sobre o recovery, ele chega a entrar nessa opção, acontece que ao abrir a tela, mouse e teclado não funcionam, aparece aquela janela que fica passando algo escrito em vários idiomas, mas os controles ficam inoperantes, minha salvação está sendo usar o windows ligado a TV e ele funciona perfeitamente, só não aparece no monitor. O Windows aparece no monitor enquanto carrega... "INICIANDO WINDOWS", tá la o icone bonitinho, aquela barra de progresso movimentando, dai quando vai entrar na tela de pedir senha, ele apaga o monitor e dai só conectando na televisão via hdmi. O Windows ainda inicia, o OS nem dá sinal de vida.
Por isso que me recuso a acreditar que meu monitor pifou, ele funciona... placa de video talvez...? ja que as outras telas a serem exibidas possuem maiores elementos gráficos do que a de inicialização. Não sei... sobre a backlight, seria o minimo que ela nao estivesse funcionando, o problema é o OS travado mesmo. =\
Grato

 
Editado por Icaro Gama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...