Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tamur Oliveira
      Tenho um macbook pro 13" final de 2011 e o carregador morreu mais uma vez. Como sabem o carregador original é bem caro e quero optar por uma opção paralela.
      Como moro do lado do paraguai, sempre opto em comprar lá meus equipamentos, porém só estou encontrando carregadores de 85W, e por padrão o carregador do meu notebook é 60W.
      Minha dúvida é se tem problema em usar um carregador com maior potência.
      (Sei de casos onde fazem o inverso, usam de 60W quando o correto seria 85W. E neste caso só carregam mais devagar).
      Aguardo ajuda dos colegas.
    • Por dseverojr
      Adaptador de alimentação pra Macbook Pro
      Novo, na caixa lacrado e com nota fiscal.
      Modelo: A1424
      Valor: R$ 350,00
      Contato por Whatsapp: 11 974673689

• Por João Victor Camelo
      Recentemente comprei um carregador  novo pro meu mb air em uma loja da Iplace , só que acontece quando coloco pra carregar, a luz fica laranja somente por uns 30 segundos e depois apaga e deixa de carregar, alguém sabe oq pode ser ? testei em outra fonte e aconteceu a mesma coisa. alguem me ajuda pfvr
    • Por Setangels
      Já faz um tempo que tô para perguntar isso....

Claro que agora que resolveram parar com o whats por uns dias me lembrei

Tem como aumentar a fonte do Telegram no Iphone?

[]'s
    • Por Edel Marques
      Estou utilizando um macbook pro 13, modelo 2015 e quando ele está carregando a carcaça passa um pouco de corrente, me falaram que é energia estática, isso é normal?

O que devo fazer?

Desde já, obrigado!  
    • Por Arielmarques
      E aí!

Procurei pela internet e pelos tópicos daqui e não encontrei nada referente a substituição da fonte San Francisco do El Capitan pela Helvetica Neue, que era ótima no Yosemite.

Então, é isso: Como voltar para a Helvetica, do Yosemite?

Desde já, obrigado!!!
    • Por sigma7
      Alguém já trocou a fonte de um iMac 27"? Quanto pagou? O meu, modelo 2011, deu um estouro e pelo o que pesquisei acho que foi a fonte. Deixei na assistência técnica pois o caso ainda será analisado. Pela pesquisa de preços que fiz eu desconfio que gastarei mil reais ou até mais...
    • Por Anderson Carvalho
      Olá amigos, boa tarde!

Assim como muitos aqui, estou com um certo problema já tem alguns meses, e ainda não consegui solucionar tal problema.

Fiz pesquisas, mas também nada satisfatório. Enfim, estou passando por um problema que irei relatar a seguir:

Quando desconecto o Macbook Pro, final 2011 da tomada, ele fica travando, não da pra usar pq fica muito lento. Outra coisa que é perceptível é ele esquentar bastante quando faço a utilização de algum softaware mais pesado ou até mesmo quando utilizo várias abas no Firefox. Percebo que o cooler dele acelera bastante.

Antes de levar para alguma assitência, queria a opnião de alguém que realmente entende.

Como mencionei logo acima, ele é final de 2011, tela de 13 e estou usando o Yosemite. Quando estava na versão anterior do sistema, ele já estava com esse mesmo problema.

Ficarei aguardando por um posicionamento de alguém que entenda.

Obrigado!
    • Por cbsgrillo
      Olá pessoal:
      Comprei um nobreak SMS Manager-III-Senoidal-700VA para ligar no meu iMac porque coloquei um SSD nele e quero evitar perda de dados por falta de energia repentina.
      Contudo, preciso configurar ele para desligar o Mac após alguns minutos de falta de energia para evitar que acabe a bateria.
      Instalei o software SMS Power View mas não estou conseguindo fazer a configuração.
      Alguém já fez isso em Mac e pode me dar um passo a passo de como fazer?
      Outra coisa, ele tem que estar com a internet conectada para funcionar ou vai funcionar apenas estando instalado no Mac e configurado?
      Pergunto isso porque o modem e o roteador wi-fi estão em outra parte da casa e não estão ligados no nobreak.

Ou existe algum outro software que eu possa instalar que faça este gerenciamento de energia, entenda que o Mac está trabalhando com baterias e permita configurar o desligamento???

Agradeço qualquer ajuda que possam me dar.
      Muito obrigado.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.564
    • Total de Posts
      416.223
  • Criar Novo...