Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos preços para os novos Macbooks e produtos Apple


macdan

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Permita-me discordar. O pessoal está preocupado com a alta do dólar, mas eu lembro que antes do dólar baixar a R$1,6 os produtos da lista já eram vendidos por praticamente os mesmos preços de depois da queda. Eu acompanhei bem isso pq qdo vi que o dólar estava despencando fiquei esperando os preços baixarem para comprar meu macbook e nada, continuaram os mesmos. O preço do dólar simplesmente voltou aos patamares de antes. Não acredito que esses preços sejam sérios, a sua fonte é confiável amigo? Posso estar errado, mas acredito que os preços vão ficar proporcionais. Acho que mesmo aumento que houve lá será sentido aqui.

Aproveito pra perguntar se alguém tem alguma idéia de QUANDO teremos iPods Touchs e MacBooks aqui no Brasil...

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel esses preços... Uma coisa que fico abismado é que o imac mais simples, até que tem um preço razoavel... mas pelo que eu vejo aqui no Brasil, a linha mais "basica" ou "barata" eles até que cobram um preço razoavel... mas ai nos produtos mais "caros" que na verdade nao sao tao caros assim... eles cobram 2 ou 3 vezes mais... nao comprem coisas nas lojas... so com um boicote eles vao se tocar.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas os novos Ipod Touch e Macbooks terão ainda que ser homologados pela Anatel para serem vendidos oficialmente aqui.

Por isso o rolo todo da Saraiva, anunciou (vendeu) o produto errado, e agora não tem como arrumar a bagunça...

Editado por reprich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui um das vítimas deste "erro" da Livraria Saraiva. Ainda aguardo um segundo contato até hoje!!!

Eu quase entrei numa dessas, com as Americanas, estavam anunciando o novo Airport Extreme (com portas giga), quase comprei, foi por pouco, e ele ainda não estava homologado aqui. O que eu vi da Saraiva, vocês estão querendo que eles entreguem o que prometeram, o Touch 2G, nada mais certo, o problema é que, estou quase certo, ele ainda não foi homologado aqui no Brasil, então vai demorar.

Não pode deixar assim não, tem que pressionar, pra ver como eles vão resolver essa confusão que fizeram.

Editado por reprich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi justamente por conta dos primeiros rumores dos futuros preços dos novos macbooks no Brasil (aqueles do site da Fnac, postados aqui) que me apressei a comprar meu Macbook; estou com ele há uma semana, aliás. Esperei 2 meses até o lançamento da nova geração e, sinceramente, não me arrependi! Comprei a um preço ainda pagável e justo, no meu ver.

Agora, pra quem quer comprar dos modelos novos, não sei se esperar 6 meses vai resolver. A apple vai continuar repassando o custo do câmbio por meses, e provavelmente só vai aliviar um pouquinho no preço quando chegar perto da próxima atualização de processadores ou coisa assim. Ou seja: ou morre na facada agora mesmo e já curte o bichão, ou traz de fora.

Valeus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...