Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa galera,

 

Comprei um iphone 5 e estou com algumas dúvidas com relação a cabos e adaptador.

 

O cabo lightning para carrega-lo, tem que ser exclusivo apple store original ? 

Tem algum outro confiável mais barato ?

 

E o adaptador 30 pinos, pode ser qualquer um ou também tem restrições ?

 

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigo,

Eu, particularmente, prefiro cada um no seu quadrado. O que eu quero dizer. Não gosto de ficar usando genéricos. Se e apple, vamos usar acessórios apple. Se compramos Apple, sabemos que mante-lo não e barato, portanto temos que banca-lo, ou então, nem compro. Essa e a minha opinião.

Agora, não sei se usar genérico estraga o equipamento.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o magno fh, pois tenho um iPad 4 e o iPhone 5 e comprei um cabo LIghtning genérico para deixar no carro e os aparelhos não reconhece, talvez seja defeito, mas não importa joguei minha grana fora $49,00. Então a decisão é pessoal eu mesmo não compro mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa galera,

Comprei um iphone 5 e estou com algumas dúvidas com relação a cabos e adaptador.

O cabo lightning para carrega-lo, tem que ser exclusivo apple store original ?

Tem algum outro confiável mais barato ?

E o adaptador 30 pinos, pode ser qualquer um ou também tem restrições ?

Valew

Já comprei 2 cabos lightning no camelô. Ambos funcionado perfeito. Na verdade 3 cabos. Um para o computador do trabalho, um para o carro (carregador no esqueiro) , um para carregar no meu criado mudo a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, sabemos que a Apple sempre priva muito a qualidade dos seus equipamentos, nada mais justo que garantir um encaixe perfeito para não danificar a porta física, tensão correta para carregamento e o material ideal para uma excelente troca de dados. E você, o que acha disso dessa posição da Apple?

Como o Ivan Cruz descreveu pode até ser que alguns cabos não originais da Apple  vendidos por aí funcionem, o que foi motivo de uma reportagem na revista +macmais, mas  nada se compara aos originais da Apple e aí vai de cada um arriscar ou não, essa é minha opinião.

No caso de adaptadores por experiência própria, comprei para meu novo iPad um  que na ponta é Lightning, e na outra de 30pinos para poder usar um kit que eu usava quando tinha o iPad2 para transferir fotos da câmera e nada funcionou, enfim, somente comparando um cabo original da Apple é que funcionou.

Enfim amigos, tudo creio eu que é uma questãi de controle de qualidade e para criar um cabo Lightning, as empresas interessadas precisariam de aprovação da Apple, que impediria a invasão de opções baratas que podem danificar os iproducts que utilizam esse tipo de cabo. ;)

 

http://macmagazine.com.br/2013/01/04/mais-de-us635-mil-em-cabos-e-adaptadores-lightning-falsos-sao-apreendidos-no-alasca/

 

Editado por Mundo iPadBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, sabemos que a Apple sempre priva muito a qualidade dos seus equipamentos, nada mais justo que garantir um encaixe perfeito para não danificar a porta física, tensão correta para carregamento e o material ideal para uma excelente troca de dados. E você, o que acha disso dessa posição da Apple?

Como o Ivan Cruz descreveu pode até ser que alguns cabos não originais da Apple vendidos por aí funcionem, o que foi motivo de uma reportagem na revista +macmais, mas nada se compara aos originais da Apple e aí vai de cada um arriscar ou não, essa é minha opinião.

No caso de adaptadores por experiência própria, comprei para meu novo iPad um que na ponta é Lightning, e na outra de 30pinos para poder usar um kit que eu usava quando tinha o iPad2 para transferir fotos da câmera e nada funcionou, enfim, somente comparando um cabo original da Apple é que funcionou.

Enfim amigos, tudo creio eu que é uma questãi de controle de qualidade e para criar um cabo Lightning, as empresas interessadas precisariam de aprovação da Apple, que impediria a invasão de opções baratas que podem danificar os iproducts que utilizam esse tipo de cabo. ;)

http://macmagazine.com.br/2013/01/04/mais-de-us635-mil-em-cabos-e-adaptadores-lightning-falsos-sao-apreendidos-no-alasca/

Mundo iPad ,

Me arrasei ao tentar utilizar um adaptador Xing para usar meu Tivizen no iPhone 5. Simplesmente não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...