Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ler livros no iPhone


Posts Recomendados

Salve galera...

Queria ler livros no iPhone. Eu vi um programa mto legal chamado Stanza. Ele baixa e exibe muito bem os livros, com opção de fonte e talz. Vira páginas, mto legal.

Mas minha dúvida é: Que raio de formato eu preciso pra jogar um e-book pra DENTRO do iPhone? Tem algum programa q deixa eu ler e-books que EU MESMO coloco la dentro? Não quero baixar de sites especificos direto do iPhone. Quero pegar msu PDFs e jogar pra dentro pra ler.

Como funciona o esquema de e-books do iTunes? Se eu for na parte de iPod > Mais... tem la uma opção pra e-books. Como funciona isso afinal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Existe o próprio Stanza (Stanza Desktop), que deve ser usado caso vc queira mandar pdf para o aplicativo no iPhone. http://www.lexcycle.com/

O iTunes não aceita ebooks e sim Audiobooks. Existe um suporte à pdf (usado para encartes de cds), porém eles não sincronizam com nenhum ipod/iphone e abrem no Pré-Visualização (Preview).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa quando converte o PDF perde um pouco a formatação, mas pelo menos dá pra ler no iPhone.

Pra quem se interessar, só instalar o Stanza para mac, abrir qqer arquivo nele (pode ser DOC, PDF, PDB, etc). Aí vai no Stanza do iPhone e manda procurar por livros compartilhados. O seu mac aparece e mostra os livros abertos. Seleciona qual quer, aparece uma janela no mac perguntando se vc autoriza. E vc faz o download.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...