Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões iWork para iCloud


Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

- Deveria ter a opção de abrir em uma nova aba ou manter na mesma janela, pelo menos aqui abre em uma aba/janela diferente do documento.


Aí galera, acabou de sair o iWork para iCloud, eu testei aqui e achei fantástico, principalmente o Keynote, não sei como fazer para conseguir reproduzir a apresentação no navegador.

 

O que acharam?

 

 

Para reproduzi é só clicar no "play", que fica na barra superior. Sem mistérios

Aliás, tem que melhorar a compatibilidade do "iWork" com o Office, para não ter que perder toda a formatação do documento. Aliás foi a primeira coisa que reportei para Apple.

 

Compatibilidade urgente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Deveria ter a opção de abrir em uma nova aba ou manter na mesma janela, pelo menos aqui abre em uma aba/janela diferente do documento.

 

 

Para reproduzi é só clicar no "play", que fica na barra superior. Sem mistérios

Aliás, tem que melhorar a compatibilidade do "iWork" com o Office, para não ter que perder toda a formatação do documento. Aliás foi a primeira coisa que reportei para Apple.

 

Compatibilidade urgente!!!

Eu quis dizer "não sei como conseguiram fazer isso" hahaha, mas valeu! Deixei mal explicado mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só está disponível para o OSX Mavericks, né?

 

Abraços.

Não, esse funciona na Web (PC e MAC), através do https://beta.icloud.com, porem somente para quem é desenvolvedor.

 

Para você entender melhor segue o link da Apple: https://www.apple.com/iwork-for-icloud/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, esse funciona na Web (PC e MAC), através do https://beta.icloud.com, porem somente para quem é desenvolvedor.

 

Para você entender melhor segue o link da Apple: https://www.apple.com/iwork-for-icloud/

 

Funciona pra quem é xereta. 

 

Não sou desenvolvedor, não recebi e-mail, mas baixei o Safari 6.1 no OS X Mountain Lion para testar e por isso tive acesso ao beta.

 

Basta estar usando algum produto beta (Safari ou Mavericks) que te dá acesso ao iWork.

Eu ACHO que vai ser grátis para todos, por mais que venha da Apple. Pelo menos o na nuvem.

 

 

A probabilidade é alta, porque não é tão prático quanto o aplicativo instalado no computador. Ninguém vai comprar um Mac e ficar usando só na nuvem, ele não vai substituir o aplicativo, então por esse motivo acredito que a Apple deixaria ele gratuito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi o e-mail, mas não me lembro de ter pago nada de desenvolvedor... acho que esse teste se aplica aos testes de desenvolvimentos para safadi, ou seja, safari webkit, o que é de graça. 

 

Só sei que aqui vai de boa, e to gostando dele.

 

Agora só estou ancioso para os novos aplicativos mobile/PC do suite iWork que a Apple disse que viria ainda esse ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai expandir bastante o uso da suite da Apple pelos PCs, tô vendo tipo uma revolução! Só o Numbers não parece páreo para o Excel, mas é mais fácil de usar e não é em inglês.

Sem exageros :P O Google Docs e o Office 365 estão aí também.

Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woohoo, resolvi acessar o site (https://beta.icloud.com) e consegui! Fiz um cadastro de desenvolver na época da WWDC 2013 mas não paguei nada. Fiz o cadastro para poder assistir os vídeos. No entanto talvez tenham liberado porque ontem baixei a atualização de segurança para o Mountain Lion. E outra coisa: não tenho o iWork no Mac, apenas o Keynote no iOS.

Por enquanto achei engraçado não ser permitido imprimir. Testei no Pages. Surge uma mensagem sugerindo baixar o arquivo e somente então imprimi-lo.

Achei show de bola inserir uma imagem e poder pôr sombra e reflexo.

A ausência de uma botão salvar me transmitiu uma certa sensação de desconforto  e medo de perder o trabalho. Bateu aquela dúvida do tipo "será que salvou?". Na barra superior surge a mensagem de que está salvando mas ao concluir sinto falta de um feedback como "salvo às 21:04 de 3 de julho".

No Keynote ocorreu o updating e já estou com todas as minhas apresentações de slides on-line. Pelo o que percebi os efeitos são apenas para os slides e não é possível inserir em objetos.

Não sei se já era assim mas o Buscar meu iPhone utilizado o Mapas do Google. Ao escolher Padrão, Satélite ou Híbrido surgem os créditos às empresas responsáveis.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eis que o Mail se chama "iMail do Cloud". Estranho, kkk.

Salvei um rascunho, daí ao acessá-lo não há nenhum botão para voltar a redigir o e-mail. Descobri que é preciso clicar duas vezes na mensagem. Acho necessário a inclusão de um botão. Não entendo o por quê de abrir em uma nova janela sendo que há aquele enorme espaço em branco a direita.

Prevejo sérios problemas para o Gmail, hahaha.

Eu já imaginava que a Apple você lançar serviços na nuvem e continuo apostando que no futuro ela lançará um Buscador estabelecendo contratos com os grandes conglomerados de mídia que por sua vez solicitarão a remoção da indexação de todo seu conteúdo do Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora resolvi acessar o iCloud.com ao invés do Beta. Daí ao invés de aparecem os ícones dos três aplicativos do iWork (Pages, Numbers e Keynote) surgiu apenas um ícone do iWork. Ao clicar nele surge então uma página onde há na parte superior as abas de cada aplicativo. Ao clicar no arquivo do Pages que criei no Beta só há a opção de Transferir (baixar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...