Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cases pra iPhone ou iPad, qual você usa? Qual Recomenda


Posts Recomendados

Sempre quis ter uma case com a cara de GameBoy, então comprei duas cases de silicone. O lance é que elas vão perdendo a textura de forma, elas ficam moles com o tempo. Uso elas desde do dia que peguei meu iPhone 5, na noite de lançamento e tal. Antes ele ficava bem encaixado, agora fica bem frouxo... Queria saber se vocês tem alguma alternativa. De preferência com *a cara gamer*. Eu sei que o iPhone 4/4S tem capa de plástico de controle de NES, mas nunca vi pra iPhone 5...

 

Pra iPad eu to em duvida entre uma Smart Case da Apple ou uma da Zagg que vem com teclado. Sei que são caras, mas vejo muitos comentários apenas elogiando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

No iPad recomendo a Smart Case da Apple mas não recomendo nas cores claras e fáceis de sujar. Tenho uma azul e suja com muita facilidade. Mas no final das contas nem ligo muito pra isso, só sei que ela protege muito bem e deixa o iPad leve e bonito. 

 

Já no meu iPhone, uso a Slim Armor da Spigen.

 

http://www.spigen.com/cell-phone/apple-iphone/iphone-5/iphone-5-case-slim-armor-color.html

 

http://www.spigen.com/cell-phone/apple-iphone/iphone-5/iphone-5-case-slim-armor.html

 

Essas daqui comprei no eBay e gostei bastante. É bonita e protege bem, maaaas deixa o celular um pouco gordinho. Tem também Bumper nesse site que não comprei mas com certeza deve ser muito boa ! Os produtos da Spigen são de ótima qualidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma iCover transparente pro meu i5 e não a troco por nada, além de não alterar em NADA a aparência do iPhone é muito boa, possui apenas 5mm e não altera em nada o peso do aparelho.

 

À propósito, estou muito afim de comprar uma capa bem fina e simples e já ouvi falar dessa iCover mas tenho um certo medo de capa transparente porque comigo sempre fica amarelada com tempo ( Mas era aquelas de TPU). Essa iCover fica amarelada com o tempo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À propósito, estou muito afim de comprar uma capa bem fina e simples e já ouvi falar dessa iCover mas tenho um certo medo de capa transparente porque comigo sempre fica amarelada com tempo ( Mas era aquelas de TPU). Essa iCover fica amarelada com o tempo ?

Até agora ta normal aqui, nada amarelada. Com certa frequência eu passo um algodão levemente umedecido com álcool para limpar e evitar que sujeiras mais grossas fixem na case. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apliquei a Zagg hoje no meu iphone 5 zerado - fiz tudo como mandava o vídeo mas o resultado ficou péssimo.

 

Fiz uma preparação que demorou quase 1 hora vendo o video, limpando o ambiente, simulando como iria fazer, etc..

 

Na hora da aplicação vi que a pelicula (que obviamente era pro iphone 5) era um pouco menor, aí tinha que ficar movendo - mexendo, reposicionando. tirava e colocava de novo - não tinha jeito de deixar tudo extremamente torto!!! Acabei tirando várias vezes, aplicava o liquido e colocava de novo, pra pelo menos não deixar muito torto.

 

Bom, no final vi que tinha que esperar 2 a 3 dias para as bolhas sairem e vi que tinham apenas 3. Só que quando liguei o fone agora, vi que nao eram bolhas, eram 2 micro sugeiras pretas que geraram bolhas e 1 sim, era bolha.

 

Acho que vai ficar com impressao digital tb na parte de cima pq eu tinha que pegar em algum lugar pra mover, nao era tao simples como no video - a pelicula eh cara - vc vai ficando nervoso no processo - eh fodah!!!

 

Paguei 70 reais nela e está péssimo olhando agora - faz a tela ficar horrível, péssimo. Estou deixando "secar" como diz o video.

 

Só que ja vi que essas 2 sugeirinhas mais 1 bolhinha, atrapalham quando olho a tela, e muito,.

 

É assim mesmo? A qualidade da ZAGG vai melhorar depois da secagem?

 

Comprei uma case da iSkin pra proteger a traseira - li reviews de pessoas elogiando, e a iSkin Claro, e ela é linda, mas sem frescura, nem usei, nao sai de casa, e ela já está riscando parece, não é frescura, é verdade.

 

Deixei de comprar uma iSkin Aura pra fazer um visual mais clean, mantendo a originalidade do aparelho com a Zagg e a iSkin Claro - mas não gostei do resultado. A Zagg provavelmente vou tirar amanhã a noite. Gastei 178 reais nessa brincadeira aí. To puto com o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...