Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Assistência] Pegar outra cor de iPhone


Visitante

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Tentei trocar a cor do meu e não deu! Acho que seria o mínimo pela dor de cabeça que estou tendo. O botão do wifi do meu iPhone 4s parou funcionar, uns dizem ser hardware, outros software... Independentemente do que for, fiquei com um "smartphone" aleijado, (fora da garantia) não serve pra nada, levei na autorizada em Florianópolis, quiseram me cobrar R$800.... Como estou a trabalho em MG, levei na autorizada de BH, e pasmem.... O bixo inacreditavelmente, voltou a funcionar, assim que pisei na autorizada, depois de quase 4 meses sem wifi!

24h depois parou novamente. Enviei para BH novamente, (sedex, estou a 330km de BH) e estou aguardando resposta. Primeiramente me cobraram 550 para trocar o aparelho, depois falaram que esse valor é para iPhone 4 e que o modelo 4s fica em 640,00....

Uma desorganização total da autorizada...

O prazo que me deram vence essa semana (15 dias) vamos aguardar para ver se resolve ou não e quanto vai me custar a brincadeira....pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ... qualquer problema no iPhone fora da garantia para troca liguem direto na Apple. Meu amigo está com problema no 4S dele e foi em uma autorizada Apple em Recife. Achou absurdo eles cobrarem R$ 799,00 pela troca de um novo. Pedi pra ele ligar diretamente na Apple e falar sobre a mesma coisa. Resultado: por R$ 540,00 ele terá o iPhone trocado ou arrumado!!!

 

A Apple pede para enviar para Jundiaí com frete pago por eles.

 

Não seu por que dessa diferença de preço, mas vai a dica!!

 

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ... qualquer problema no iPhone fora da garantia para troca liguem direto na Apple. Meu amigo está com problema no 4S dele e foi em uma autorizada Apple em Recife. Achou absurdo eles cobrarem R$ 799,00 pela troca de um novo. Pedi pra ele ligar diretamente na Apple e falar sobre a mesma coisa. Resultado: por R$ 540,00 ele terá o iPhone trocado ou arrumado!!!

 

A Apple pede para enviar para Jundiaí com frete pago por eles.

 

Não seu por que dessa diferença de preço, mas vai a dica!!

 

 

[]'s

 

Mesmo fora da garantia posso pagar essa quantia e trocar de aparelho? 

Meu iPhone 4 tá todo arrebentado, se eu conseguir trocar por esse valor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo fora da garantia posso pagar essa quantia e trocar de aparelho?

Meu iPhone 4 tá todo arrebentado, se eu conseguir trocar por esse valor ...

Seu iPhone pode estar todo arrebentado, porém com todas as peças originais.

Se já fez a troca de alguma peça dele, será negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei trocar a cor do meu e não deu! Acho que seria o mínimo pela dor de cabeça que estou tendo. O botão do wifi do meu iPhone 4s parou funcionar, uns dizem ser hardware, outros software... Independentemente do que for, fiquei com um "smartphone" aleijado, (fora da garantia) não serve pra nada, levei na autorizada em Florianópolis, quiseram me cobrar R$800.... Como estou a trabalho em MG, levei na autorizada de BH, e pasmem.... O bixo inacreditavelmente, voltou a funcionar, assim que pisei na autorizada, depois de quase 4 meses sem wifi!

24h depois parou novamente. Enviei para BH novamente, (sedex, estou a 330km de BH) e estou aguardando resposta. Primeiramente me cobraram 550 para trocar o aparelho, depois falaram que esse valor é para iPhone 4 e que o modelo 4s fica em 640,00....

Uma desorganização total da autorizada...

O prazo que me deram vence essa semana (15 dias) vamos aguardar para ver se resolve ou não e quanto vai me custar a brincadeira....pqp!

Não teria que ser os preços para troca tanto de iphone 4 ou 4S tabelados ? Mesmo sendo ATs !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se estiver com problemas eles trocam sim, por um valor que nao sei o quanto está agora.. porque o meu 4s liguei pra la a itown a mulher nem quis saber o problema disse que nao conserta e que se eu quisesse era so pagar 550 e pegaria um novo... vale a pena levar la pra ver.. como nao tem peça de reposição ai eles trocam eu acredito que seja isso.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...