Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomendem um bom criador de iBooks


Posts Recomendados

Então galera, um amigo meu tá criando um livro e eu queria ajudar ele na divulgação online traduzindo o livro pra um iBook. O lance é que o iBooks Author é só pra Macs, e não sei se tem uma ferramenta tão boa quanto ele para PCs. Cheguei a ver uma alternativa de programa no próprio iPad, mas é cansativo pra fazer um livro grande, que é o caso...

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia,

 

Gostaria de aproveitar o tópico em aberto e queria saber se é interessante usar o iBook Author para criar livros, com o intuito de impressão.

 

Queria montar um livro para fazer de presente a um casal de amigos(com fotos, depoimentos, e artigos). 

Depois mandarei para uma gráfica, com direito a capa dura colorida com fotos e tals.

 

 

Pensei em até usar o programa do Blurb para criar (talvez mande imprimir lá), mas pensei em usar o programa da Apple.

Ou talvez ir de uma vez pro InDesign

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Gostaria de aproveitar o tópico em aberto e queria saber se é interessante usar o iBook Author para criar livros, com o intuito de impressão.

 

Queria montar um livro para fazer de presente a um casal de amigos(com fotos, depoimentos, e artigos). 

Depois mandarei para uma gráfica, com direito a capa dura colorida com fotos e tals.

 

 

Pensei em até usar o programa do Blurb para criar (talvez mande imprimir lá), mas pensei em usar o programa da Apple.

Ou talvez ir de uma vez pro InDesign

 

O melhor programa para diagramar livros é o InDesign. Na criação de arquivos de obras impressas é preciso ajustar vários parâmetros (como formato, resolução, ajuste para o esquema de cores CMYK, sangrias, marcas de corte, etc) que o iBooks Author não oferece, pois ele é voltado para leitura em tela. Se você conhece as ferramentas do InDesign, então recomendo utilizá-lo. :-)

Então galera, um amigo meu tá criando um livro e eu queria ajudar ele na divulgação online traduzindo o livro pra um iBook. O lance é que o iBooks Author é só pra Macs, e não sei se tem uma ferramenta tão boa quanto ele para PCs. Cheguei a ver uma alternativa de programa no próprio iPad, mas é cansativo pra fazer um livro grande, que é o caso...

Alguma sugestão?

 

Se você quer um programa que rode no Windows, talvez o Calibre possa lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Galera...talvez vocês possam me ajudar.

 

Eu tenho um livro montado no iBooks Author, porém na hora de publicar...não publica!

 

Ficou horas na tela do iTunes Conector (acho que é este o nome)..........e nada aconteceu!

 

É assim mesmo? Demora??? Segue em anexo uma foto da minha tela, mostrando que o iTunes Conector ficou mais de 8h autorizando o livro.

 

20f2tk7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...