Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
joaoerbs

Desempenho Macbook Pro Retina 13"

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal tudo certo?

Bom, vou viajar para fora e to pensando em comprar um macbook pro retina. Mas to com uma duvida que ta me torrando.

Me interesso pelo macbook pro retina de 15", mas o valor é caro demais, então estava olhando o de 13". Mas lendo mais sobre o assunto vi que o de 13" não possui placa de vídeo dedicada. Trabalho com a suite Adobe na parte de tratamento de imagem e diagramação (photoshop, indesign, Illustrator, lightroom), não trabalhos assim GIGANTESCOS, mas as vezes são uns que exigem um pouqinho mais. A minha duvida é, alguem possui um Macbook Pro Retina 13" com a placa da Intel HD Graphics 4000 para me relatar como é o desempenho dele perante ao uso assim. Quesito jogos tambem como funciona, roda tranquilamente?

Fico no aguardo.

Obrigado pessoal, e abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu eo fosse você esperaria a atualização desta máquina que deve ocorrer até outubro. Essa HD 4000 é fraca demais pra dar conta de uma tela retina de 13". Já vi aqui no forum várias pessoas reclamando de lags nessa máquina. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo bem sincero!!!

Considero o modelo de 13" sem propósito de macbookPRO.... em relação a custo x benefício!! 

Penso que é melhor esperar algo de UP neste MBP de 13", espero que não mude apenas o processador... que seria uma piada continuar!!!

Concordo com o Faustompc

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu comprei um macbook pro retina display de 13 polegadas. O desempenho do notebook é excelente, a tela de retina é um espetáculo, a versão de 13 polegadas realmente não conta com placa dedicada, porém até agora não experienciei nenhum problema de lags, até instalei alguns jogos diablo 3, the sims 3 e roda tudo em gráfico máximo sem problemas ou quedas de fps. 

É um excelente notebook pra um público mais casual.

Eu considerei comprar a versão de 15 polegadas justamente pela placa de vídeo dedicada, só que além de a geforce gt 650m não ser uma placa de vídeo muito boa,  a versão de 15 polegadas é muito mais cara, US$ 700,00 mais cara. 

Compartilhar este post

Link para o post

A 650M é boa, só não é o modelo top da série 600M, mas é muito melhor que a HD 4000. Nesses 700 obamas de diferença também estão incluídos o processador quad-core e o dobro de SSD.

Compartilhar este post

Link para o post