Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho Macbook Pro Retina 13"


joaoerbs

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal tudo certo?

 

 

Bom, vou viajar para fora e to pensando em comprar um macbook pro retina. Mas to com uma duvida que ta me torrando.

 

Me interesso pelo macbook pro retina de 15", mas o valor é caro demais, então estava olhando o de 13". Mas lendo mais sobre o assunto vi que o de 13" não possui placa de vídeo dedicada. Trabalho com a suite Adobe na parte de tratamento de imagem e diagramação (photoshop, indesign, Illustrator, lightroom), não trabalhos assim GIGANTESCOS, mas as vezes são uns que exigem um pouqinho mais. A minha duvida é, alguem possui um Macbook Pro Retina 13" com a placa da Intel HD Graphics 4000 para me relatar como é o desempenho dele perante ao uso assim. Quesito jogos tambem como funciona, roda tranquilamente?

 

 

Fico no aguardo.

 

Obrigado pessoal, e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu eo fosse você esperaria a atualização desta máquina que deve ocorrer até outubro. Essa HD 4000 é fraca demais pra dar conta de uma tela retina de 13". Já vi aqui no forum várias pessoas reclamando de lags nessa máquina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo bem sincero!!!

 

Considero o modelo de 13" sem propósito de macbookPRO.... em relação a custo x benefício!! 

 

Penso que é melhor esperar algo de UP neste MBP de 13", espero que não mude apenas o processador... que seria uma piada continuar!!!

 

Concordo com o Faustompc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu comprei um macbook pro retina display de 13 polegadas. O desempenho do notebook é excelente, a tela de retina é um espetáculo, a versão de 13 polegadas realmente não conta com placa dedicada, porém até agora não experienciei nenhum problema de lags, até instalei alguns jogos diablo 3, the sims 3 e roda tudo em gráfico máximo sem problemas ou quedas de fps. 

É um excelente notebook pra um público mais casual.

Eu considerei comprar a versão de 15 polegadas justamente pela placa de vídeo dedicada, só que além de a geforce gt 650m não ser uma placa de vídeo muito boa,  a versão de 15 polegadas é muito mais cara, US$ 700,00 mais cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...