Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Instalação do OS X Mountain Lion


PedroMD

Posts Recomendados

Caros, boa tarde

 

Acompanho o Blog há algum tempo já, mas nunca tinha utilizado o Forum.

Enfim... estou com um problema na instalação do Mountain Lion aqui no meu computador.

Formatei um iMac que tem aqui no escritório exatamente como dizia no suporte do site da apple... apaguei o conteúdo do HD pelo Disk Utilities e mandei reinstalar o Mountai Lion...

O problema é que depois do download, ele inicia a instalação e depois de 1/4 da barra de instalação "concluída" a instalação simplismente trava.
Já repeti o processo algumas vezes, baixei denovo todas as vezes o OS X, mas continua com o mesmo problema...

 

alguém sabe como resolver isso?

Agradeço desde já

 

Pedro M Diorio

Editado por PedroMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nada!! Eu criei o Pen Drive e quando faço o Boot aparece a mensagem "Houve um problema ao instalar Mac OS X. Tente Reinstalar." E fica nisso...

 

não sei qual besteira eu fiz que não aparece o restaurador de dentro do HD do imac mais...

 

tentei com o CD de instalação dele com o Snow Leopard, mas o CD nem carrega...

a restauração pela internet também não funcionou!

 

 

realmente não sei oque acontece com esse computador!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou excluir as partições utilizando o diskutility do pendrive?

 

Tem um controle que não permite que vc instale a versão do OS X inferior a que versão que está instalada no seu Mac. Eu aprendi da pior maneira isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal...

 

O problema foi resolvido... eu fiz tudo isso que foi falado e nada funcionava... comecei com a restauração normal, deletei a partição, formatei de tudo quanto é jeito, fiz a restauração online, fiz pelo pen drive e nada, no fim o problema era que fizeram um upgrade de memoria no computador e não me falaram e o problema era justamente ali... coloquei as memórias originais denovo e funcionou tranquilo!!!!

 

muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que zica hein...

 

Melhor que vc conseguiu resolver o problema... tem um teste de hardware da propria Apple, onde vc reinicia a maquina com a tecla D pressionada, muito fácil de fazer, só tem de estar conectado na Internet.

 

Quaquer coisa, executa o teste com as memorias, para descargo de consciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...