Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de memória para MacBook Pro 13" Mid 2012


Visitante

Posts Recomendados

post-3362-0-74365200-1372956240_thumb.pn

 

Já tem algum tempo que estou querendo fazer um upgrade de memório no meu MacBook Pro 13" do meio de 2012.

Porém como não tenho muito conhecimento, não sei qual tipo e marca de memória deveria comprar.

 

Atualmente, meu computador está com 4GB (2x2GB) de memória e gostaria de aumentar pra 8GB (2x4GB).

 

Sei que são de 1600Mhz e DDR3. Fora isso não sei mais nada.

 

Alguém poderia me dar informações mais claras do que deveria procurar exatamente nas memórias para que elas tenham compatibilidade total com o MacBook Pro?

 

=]

 

post-3362-0-74365200-1372956240_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Tenho 16 no meu Early 2011 13''. Funciona que é uma beleza! rs

 

Dado, na verdade será difícil encontrar uma memória que não funcionará perfeito no seu MAC.

 

Procura pelas Corsair Value, Corsair Vengeance, Kingston... DDR3 1600.

 

A dica que te dou é procurar a memória que vem em KIT (2x4gb... 2x8gb...). Normalmente vem um blister ou caixinha com os dois pentes juntos. Isso é para garantir o bom funcionamento em Dual Channel. 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei dois pentes de 4GB para o meu MacBook Early 2011 da Corsair e funcionam bem.

Acho que o melhor é comprar 2x4GB mesmo, porque já comprei 1x8GB (que era mais barato) e não funcionou nem com um pente só nem com o de 2GB que veio com o Mac (minha ideia era ficar com 10GB).

 

Na hora de comprar, é só optar pelas DDR3 1600 MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 16 no meu Early 2011 13''. Funciona que é uma beleza! rs

 

Dado, na verdade será difícil encontrar uma memória que não funcionará perfeito no seu MAC.