Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de memória para MacBook Pro 13" Mid 2012


Visitante

Posts Recomendados

post-3362-0-74365200-1372956240_thumb.pn

 

Já tem algum tempo que estou querendo fazer um upgrade de memório no meu MacBook Pro 13" do meio de 2012.

Porém como não tenho muito conhecimento, não sei qual tipo e marca de memória deveria comprar.

 

Atualmente, meu computador está com 4GB (2x2GB) de memória e gostaria de aumentar pra 8GB (2x4GB).

 

Sei que são de 1600Mhz e DDR3. Fora isso não sei mais nada.

 

Alguém poderia me dar informações mais claras do que deveria procurar exatamente nas memórias para que elas tenham compatibilidade total com o MacBook Pro?

 

=]

 

post-3362-0-74365200-1372956240_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Tenho 16 no meu Early 2011 13''. Funciona que é uma beleza! rs

 

Dado, na verdade será difícil encontrar uma memória que não funcionará perfeito no seu MAC.

 

Procura pelas Corsair Value, Corsair Vengeance, Kingston... DDR3 1600.

 

A dica que te dou é procurar a memória que vem em KIT (2x4gb... 2x8gb...). Normalmente vem um blister ou caixinha com os dois pentes juntos. Isso é para garantir o bom funcionamento em Dual Channel. 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei dois pentes de 4GB para o meu MacBook Early 2011 da Corsair e funcionam bem.

Acho que o melhor é comprar 2x4GB mesmo, porque já comprei 1x8GB (que era mais barato) e não funcionou nem com um pente só nem com o de 2GB que veio com o Mac (minha ideia era ficar com 10GB).

 

Na hora de comprar, é só optar pelas DDR3 1600 MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 16 no meu Early 2011 13''. Funciona que é uma beleza! rs

 

Dado, na verdade será difícil encontrar uma memória que não funcionará perfeito no seu MAC.

 

Procura pelas Corsair Value, Corsair Vengeance, Kingston... DDR3 1600.

 

A dica que te dou é procurar a memória que vem em KIT (2x4gb... 2x8gb...). Normalmente vem um blister ou caixinha com os dois pentes juntos. Isso é para garantir o bom funcionamento em Dual Channel. 

 

Espero ter ajudado.

 

 

Valeu muito pela ajuda! Gostaria muito de poder instalar os 16GB. E tenho certeza que funcionaria perfeitamente como todo-o-mundo-diz. Mas é que ou eram os 16 GB ou o AppleCare. Optei por ter 3 anos de garantia. Lá na frente, se ficar inviável, corro pros 16GB. Mas sim, ajudou bastante. A dica das marcas foram muito boas.

Mas vou abusar um pouco mais da boa vontade de vocês.

Achei dois produtos no Mercado Livre. Será que alguém poderia analisar rapidamente os dois e dizer se existe alguma diferença entre os dois fora o preço?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...