Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com impressora Samsung ML-1665


Posts Recomendados

Olá colegas do MM.

 

Recentemente adquiri uma impressora a laser do modelo descrito no título do post. Como ela é 110v e a região onde atualmente resido a tensão é 220v, acabei optando por comprar um estabilizador de 1000va para, enfim, poder usar essa bendita (Sim! Um estabilizador, sei que muitos não são fãs de estabilizadores,rsrs). 

 

Sendo que após usar ela no mac pela primeira vez, venho percebendo que muitas das vezes ela simplesmente não imprime. O mac informa que a impressão foi concluída, mas quando na realidade, ela nem sequer imprimiu o documento.

 

O intrigante, é que testei ela no PC do meu pai e ela funcionou perfeitamente. Daí gostaria do auxílio dos colegas para quem sabe, solucionar este problema.

 

Ah! Já tentei baixar os drivers que constam no site da apple para impressoras samsung, mas ao instalar, o próprio instalador informa que o formato do disco não é compatível com o driver.

 

O que vocês acham que devo fazer?

 

Abraço

WebRep
 
currentVote
 
 
noRating
noWeight
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa sorte ai cara. Eu tenho a mesma impressora que você. Tá aqui parada, depois de muito quebrar a cabeça com ela, eu desisti. Tenho PC e MAC e essa Samsung apresenta o mesmo problema que você citou ai em ambos. Passei raiva demais com ela e comprei uma HP 1102w que tem suporte ao AirPrint e fica acessível aqui na rede para PC's, Mac e iDevices. Valeu a pena. Cuidado na hora de atualizar o firmware da HP pois se der algum problema você perde a impressora. http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4089107/impressora-hp-laserjet-pro-p1102w-monocromatica-impressao-sem-fio-e-print-instant-on/?PAC_ID=30393

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que azar o meu então, praticamente vai virar um peso morto na minha mesa. Andei dando uma olhadinha nessa HP que você me indicou, acho que irei comprar uma p/ meu home office. Você citou a questão do firmware da impressora HP, o cuidado ao qual se refere seria quanto à atualização? Sendo assim, você acha mais correto que eu não atualize ela?

 

Realmente não contava com essa mancada da samsung. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim, quanto a atualização. Mas não deixe de faze-la, é necessário para o bom funcionamento. Disse pra ter cuidado pq se faltar energia no momento da atualização ai já era. E use o cabo original q vem com ela pra isso. Eu fui usar um cabo genérico aqui e bricou a impressora. Mas me deram outra na loja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...