Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Itaobi

appletv

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Danipru3
      Boa noite
      Estou com problema com o apple remote com um mac mini. O 1º remote funcionou normalmente por  +ou- 1 ano e então parou. Troquei a bateria e nada.
      Então comprei outro controle. Começou funcionando sem problemas e voltou a parar (+ou- uns 4 meses)
      Não parece ser problema no IR (eu acho)
      Alguém tem alguma idéia?
    • Por Del Rei
      Opa, galera.

Só vim compartilhar algo que tenho achado fantástico.

Sempre achei o Beamer a melhor opção para assistir filmes do iMac na TV, através da AppleTV.
      Depois de jogado o video dentro do Beamer, dá pra controlar pelo aplicativo Remote.

O único problema é que eu preciso estar no iMac pra poder jogar os videos dentro do Beamer, o que não é nada prático. Um seriado, por exemplo, a cada episódio ter que ir ao iMac é meio porre. Já tentei aplicativos de acesso remoto, mas sempre são meio lentos e também nada práticos.

Eis, que recentemente, recebo um desses newsletter do Beamer, falando sobre aplicativos de controle do Beamer, pra quem usa iGadgets!

Testei o tal do Unified Remote, que é um app de acesso remoto do OSX. Instalei...
      Embora ele seja "grátis", os recursos nativos dele são muito básicos, e para desbloquear o controle do Beamer, é necessário pagar U$ 0.99 - Há diversos outros controles de aplicativos para desbloquear nele.

Resolvi arriscar e paguei.
      Sinceramente, uma das melhores coisas que já fiz.

Com ele é possível acessar todas as pastas do iMac e rodar o video que quiser, com legendas, sem precisar ir até o iMac.
      Não é mais preciso converter arquivos para compatibilizar com iTunes ou ter que ir até o iMac toda hora.

Recomendo muito pra quem gosta de assistir videos através do AppleTV.

Paguei apenas uma vez e pude usar no iPhone e no iPad.
    • Por Thiago Oliveira
      Pessoal, o controle remoto da minha Apple TV simplesmente parou de funcionar. Não há qualquer resposta da Apple TV, sendo que o led sequer pisca.
      Não apareceu nenhuma mensagem na tela de bateria fraca ou algo do tipo.
      Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?
    • Por Augusto Guiaro
      Pessoal,
      É o seguinte, eu tenho um dock onde costumo deixar meu iPhone tocando música.
      Costumo usar o site http://html5.grooveshark.com para fazer o streaming (muito bom, por sinal).
      Também deixo o player normal de música rolando no iPhone.
      No entanto, nos dois casos, fica um problema: sou obrigado a levantar e ir trocar de música no iPhone. O meu dock tem até controle remoto, mas não é muito bom.
      Eu gostaria de saber se tem como eu acessar remotamente o meu iPhone com o meu iPad. Ou vice-versa, pois eu poderia deixar o iPad tocando no dock também.
      Existe app para isto?
    • Por Bruno Vieira Costa
      Eu to com um problema aqui em casa, eu tenho um computador (com windows 7 64 bits) ligado numa tv e gosto de usar o Ipad para controlar a música que toca nele, o legal que assim eu não preciso luigar a tv. Eu usava o programa Remote da apple pra controlar o itunes instalado nessa máquina sem problema antes da coisa do compartilhamento familiar (home sharring) mas agora simplesmente não funciona. Eu tenho também um macbook air e tudo funciona perfeitamente mas no computador com o windows nada.
      Eu já li a documentação da apple e parece que estou fazendo tudo certo, alguem tem um problema assim? O itunes aqui é 10.6.1.7 que eu acho que a mais nova.
      Muito obrigado para qualquer um que me der uma luz nesse assunto.
    • Por Eduardo M
      Opá galera, acabei de comprar um Universal Dock, e já veio um Apple Remote, mas eu não quero ficar usando ele com o meu iTouch, e sim no Mac, como estou fazendo, porém quando eu aperto em "play" a música também começa a tocar o iTouch... Eu já tentei quase tudo para o Apple Remote ficar só emparelhado com o Mac, mais não consegui emparelhar o Apple Remote só no Mac... E não quero ficar tirando o iThouch do Dock... Me ajudem aí galera...
      Valeu
    • Por Christian G.
      Pessoal,
      Antes no SL 10.6.8 meu Apple Remote Control funcionava com o MplayerX...
      Atualizei para o Lion, e agora quando abro um filme e vou dar um Stop, o iTunes está abrindo. Procurei nas configuraçoes e não encontrei nada.
      Tem alguma coisa que possa fazer? Quando aperto Play/Pause ele abre o iTunes direto e ignora o filme que está rolando no MplayerX.
    • Por Christian G.
      Boa Noite galera,
      Minha dúvida é a seguinte:
      Vinha utilizando o Apple Remote Control para ver filmes, seja com o Plex, ou MPlayerX, e sempre funcionou numa boa, inclusive para por o note pra "dormir".
      Anteontem atualizei para o Lion, e depois para o 10.7.2, e hoje o controle simplismente não funciona com NADA... Plex, Quicktime, MplayerX...
      Nem o volume, e muito menos para hibernar.
      Só falta essa porcaria não funcionar no Lion né?!
      Alguém tem tido esse problema?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.693
    • Total de Posts
      416.848
  • Criar Novo...