Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor pacote de Office para MAC OSX


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Microsoft Office for Mac.

O NeoOffice nem posso falar nada porque nunca usei.

O OpenOffice eu usava, depois que instalei o office for mac, desinstalei o openoffice na hora...

Na minha opinião, só por ser mais pesado já é uma desvantagem enorme pro office for mac, à menos que tivesse muitos recursos a mais, coisa que não acontece.

Mas o melhor ainda é o iWork. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buginga

Acredito que o MS Office ainda é o melhor pacote, principalmente pela compatibilidade. Como o mundo Windows ainda predomina, e muito, principalmente nas empresas, compatibilidade é uma palavra-chave. Usei o iWork um tempo, e gostei mto. Mas na hora de exportar e importar arquivos nativos do MS Office quase sempre dava algum problema.

O da MS realmente é um pouco pesado, mas vc vai ver e salvar arquivos exatamente como o esperado!

Inclusive, se vc ou mais alguém quiser comprar uma licença, tenho uma licença que não estou usando do MS Office Home & Student (ele vem com 3, mas só uso 2). Se quiser, me manda MP ou então e-mail no pedrohcunha@gmail.com.

Assim o custo num seria tão alto né...

Abs e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pedro.

te mandei um e-mail sobre a licensa do Ms Office:Mac.

Outra pergunta: O Ms Office:MAC tem disponível em Português do Brasil????

Vi nos sites vendendo versões em ingles. A língua em si não é problema algum... Mas... e o corretor do Word? E as fórmulas do Excel???

Tem solução? Se bem que o próprio MacOsx tem seu corretor ortográfico, não é isso? Pelo menos quando eu digito em qualquer janela aberta, de qualquer programa ele me alerta sobre o que eu digito errado... Daria pra usar este no Word em inglês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NeoOffice, porque é bem mais integrado ao sistema que o OO e tem alguns recursos adicionais interessantes. A versão 3.0 sai em janeiro. Não deixa nada a dever em relação ao Office, principalmente no uso básico. Cheguei até a fazer minha monografia nele, e a experiência foi muito boa (tirando o fato de que a tradução para português é em pt-PT apenas).

Editado por Chrono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...