Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 3g com botão torto


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Só eu fui premiado ou o iphone ta vindo com o botão de ligar torto? Ele esta mais "afundado" na parte da esquerda (centro do aparelho)

pelo menos o meu antigo 2g não era assim....

Como está o de vcs?

Bem, na minha opinião, todos os iPhones brasileiros em sua grande parte tem algum problema, raras excessões perfeitas.

O meu, veio com o acelerômetro BIZARRAMENTE descalibrado. O segundo, da troca, tem o botão de ligar/desligar MINIMAMENTE mais fundo na parte esquerda.

Não sei se o seu está muito desnivelado, mas no meu é perceptível via olho nu, com o tato, mais ainda.

É uma pena. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu iphone 3g na semana de lancamento na Claro e esta perfeito.

Um amigo meu comprou no dia de lancamento na vivo e tambem esta perfeito.

O marido de uma colega de trabalho tambem comprou a 1 semana na vivo e esta perfeito.

Nao creio que foi enviado para o brasil um "lote defeituoso" propositalmente. Todos equipamentos eletronicos possuem uma taxa de defeito.

Acredito no caso de vocês foi apenas azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu iphone 3g na semana de lancamento na Claro e esta perfeito.

Um amigo meu comprou no dia de lancamento na vivo e tambem esta perfeito.

O marido de uma colega de trabalho tambem comprou a 1 semana na vivo e esta perfeito.

Nao creio que foi enviado para o brasil um "lote defeituoso" propositalmente. Todos equipamentos eletronicos possuem uma taxa de defeito.

Acredito no caso de vocês foi apenas azar.

Duvido bastante, na minha mão é o segundo com defeito.

Tenho mais 9 amigos que tem iPhones, todos tem algum pequeno defeito, botões, dead pixels, acelerômetro, microfone...

O único que não tem defeito é o de uma amiga minha, também é o único White. Todos os outros são Blacks de 8 e 16GBs.

Não pode ter sido propositalmente, porém a taxa de aparelhos defeituosos em países considerados de primeiro, segundo e terceiro mundos são bem perceptíveis, basta procurar sobre defeitos em um país de cada "divisão".

Podendo ser ou não fato, acredito mais na posição de ter uma parcela de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é por causa da curvatura que começa a partir do final do botão.......

post-1475-1224984294_thumb.jpg

O meu é japonês.... A olho nú dá para perceber, mas na foto, parece bom, né?

PS.... Como vocês são detalhistas... nunca estranhei, aliás, nunca tinha percebido isso!

;)

Editado por Akamatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é por causa da curvatura que começa a partir do final do botão.......

post-1475-1224984294_thumb.jpg

O meu é japonês.... A olho nú dá para perceber, mas na foto, parece bom, né?

PS.... Como vocês são detalhistas... nunca estranhei, aliás, nunca tinha percebido isso!

:D

Eu concordo com o Akamatsu!!!! O iPhone 3G é mais curvo do centro pra fora, ao contrário do antigo que era mais plano!!!! Acho que isso é normal!!!! O meu até agora, fora esse "defeito", de resto tá 100%!!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu fui premiado ou o iphone ta vindo com o botão de ligar torto? Ele esta mais "afundado" na parte da esquerda (centro do aparelho)

pelo menos o meu antigo 2g não era assim....

Como está o de vcs?

OWW O MEU TBMM

tenho o mesmo iphone q vc, tbm percebi q o lado eskerdo ta mais afundado..

tipo, nao me atrapalha em nda,, mas incomoda..

se souber de algo a mais,, da um toque.. \abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ê pessoal.. é normal...... curtam o aparelho.... e parem de procurar pêlo em cabeça de p..... ops..... Lugar errado....

:angry:

Brincadeira, mas pra mim, o mais importante é estar funcionando e nada caindo aos pedaços... Eu sei que daqui uns meses ele vai estar uma caca mesmo! rsssss

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...