Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de RSS


Posts Recomendados

Estava usando um layout de RSS que puxava todos os RSS guardados no meu Google Reader, agora que ele foi instinto ao abrir para minha surpresa eu perdi todos os RSS que eu seguia.

Vocês utilizam qual leitor de RSS, existe algum que tenha sincronismo automático, por exemplo se eu abrir ele em outro computador ou dispositivo móvel ele mostre os sites que eu sigo ?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pois é, mas todos os lugares avisaram que o Google Reader seria extinto e que era pra você exportar seus feeds. Não sei como você pode usar o Feedly agora sem precisar começar do zero.

 

Aliás, eu não acredito no Feedly, não tem como oferecer esse serviço gratuitamente, é um tiro no pé. Nem o Google conseguiu fazer dinheiro com RSS, imagine o Feedly. No caso da nova leva de RSS, prefiro pagar um pouquinho e ter a garantia.

 

Se eu não tivesse Fever instalado no meu servidor, provavelmente começaria a usar o FeedWrangler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o Feedly um saco. Achei os apps muito ruins, mas importei meus feeds do google para ele. Foi a forma que encontrei para continuar atualizando.

 

Sempre usei o Reeder, acho excelente, mas puxava da conta do Google Reader.

 

O Reeder do iPhone foi atualizado para suportar o Feedly, mas há rumores de que o Reeder para Mac e iPad serão descontinuados ou virão novas versões que serão aplicativos novos, ou seja, quem quiser, terá que pagar de novo. Espero que isso não aconteça.

 

De qualquer forma, recomendo importar seus feeds para o Feedly e usar o Reeder para iPhone como aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei a usar o NewsBar (U$ 4,99). Não é o mais barato dos leitores, mas se integra com os outros dispositivos, é bonitão, rápido e te possibilita ver um preview da notícia no próprio app.

 

Valeu a pena, sem dúvida.

 

Danimalves, com ele é possível que você escolha palavras-chave para que ele dê te notifique quando aparecer alguma notícia com essas palavras no título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também importei os meus feeds para o Feedly, mas utilizo o Reeder pra leitura no meu Iphone... porque?, porque o Feedly é lento, tem erros de sincronismo (itens lidos e tal) e no geral nao gostei da interface dele

 

Já o Reeder é enxuto, rápido e no geral faz um bom trabalho... o único porem é que nao tem app pra o Mac (foi retirado) nem nuvem pra ler no computador, mas eu gosto muito dele sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tenha sincronização online eu não sei, no entanto eu uso o NetNewsWire e não tenho nada a reclamar. App simples, rápido e cumpre bem para o que ele foi desenvolvido: RSS. E por enquanto Free


Agora, só como um comentário isolado: por que todo mundo viu o fim do Google Reader como A PIOR COISA QUE PODERIA TER ACONTECIDO NA FACE DA TERRA??? Eu nunca usei Google Reader, não me fazia falta e todo mundo de repente ficou P&ˆO da vida... quis jogar essa m*(&$a fora... falou que não sabia mais o que fazer... que não ia conseguir usar outro aplicativo... etc etc etc...
Por que, aliás, por que não, PRA QUE criar pouco caso??? ¯\_(ツ)_/¯

 

Acabou, paciência; migre, mude de aplicativo e continue sendo feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tenha sincronização online eu não sei, no entanto eu uso o NetNewsWire e não tenho nada a reclamar. App simples, rápido e cumpre bem para o que ele foi desenvolvido: RSS. E por enquanto Free

Agora, só como um comentário isolado: por que todo mundo viu o fim do Google Reader como A PIOR COISA QUE PODERIA TER ACONTECIDO NA FACE DA TERRA??? Eu nunca usei Google Reader, não me fazia falta e todo mundo de repente ficou P&ˆO da vida... quis jogar essa m*(&$a fora... falou que não sabia mais o que fazer... que não ia conseguir usar outro aplicativo... etc etc etc...

Por que, aliás, por que não, PRA QUE criar pouco caso??? ¯\_(ツ)_/¯

 

Acabou, paciência; migre, mude de aplicativo e continue sendo feliz...

 

Eu acho que a queda do Reader diz muito mais sobre como será com o Google daqui em diante do que como esse desespero todo. Eu parti pro Fever assim que hospedei meu site. É mais uma forma interessante de visualizar o mercado, afinal, Reader matou todos os serviços de rss na época e agora eles proliferam de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...