Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] MacBook Pro last 2011 não liga mais!


rafael_ferrari

Posts Recomendados

Pessoal, um amigo está querendo vender um MacBook Pro 2011 que ele diz que, "aos poucos" parou de ligar. Ele carrega, acende os LED's só que não liga. Alguém já viu isso acontecer!?

 

Eu pegarei ele hoje ou amanhã pra ver os sintomas, mas se alguém já tiver visto isso ocorrer e der pelo menos uma pista do que foi, posso fazer os primeiros testes.

 

Outra coisa: sabem dizer se as memórias DDR3 1066mhz irão funcionar no MacBook i5? 

 

Sabem se meu HD do meu MacBook Pro mid 2010 é sata igual do 2011?

 

Alguma possibilidade de ser processador?

 

Alguém já viu isso acontecer por causa de HUMIDADE? Segundo meu amigo, ele atribuiu à HUMIDADE esse acontecido.

 

Abraços e muito obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

como estou entrando no mundo mac agora... (meu primeiro mac deve estar para chegar até sexta agora)

não posso ajudar muito, mas

com relação ao problema de "HUMIDADE", acredito que seu amigo quis fazer uma piada, referindo-se ao problema de "HUMIDADE" o fato do Mac ter HUMIDADE (uma idade) avançada  :lol: 
por mais que Mac dure um bom tempo, mas é o máximo que consigo entender do problema de HUMIDADE  :blink:

 

acredito não ser nada demais, testa para ver se sai video na displayport, retira a memória para ver se da o mesmo erro ( se for o mesmo erro, a chance de ser memória aumenta muito) se der outro erro como post (nem sei se mac tem post :lol: ) ou algum outro alerta diferente, ai a memória estava funcionando... (ah vah)  :lol: 

com relação a memória é 1333Mhz
 

Memória

  • 4GB de memória DDR3 de 1333MHz (dois SO-DIMMs de 2GB); dois slots SO-DIMM com suporte a até 8GB

Armazenamento

  • Disco rígido Serial ATA de 500 ou 750GB, 5400 rpm; opcionalmente, disco rígido de 750GB, 5400 rpm, disco rígido de 750GB, 7200 rpm, ou drive de estado sólido de 128GB, 256GB ou 512GB

 

Como não citou o modelo certinho do MacBook usei como fonte dos dados acima a documentação da apple sobre o MacBook Pro 15 final 2011

 

fonte http://support.apple.com/kb/SP644?viewlocale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...