Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Henrique Freitas

Macbook white não funciona teclado e touchpad

Posts Recomendados

Salve galera, beleza?

Meu macbook white mid 2008 não está funcionando o teclado e o touchpad. Fiz alguns processos para tentar recuperar, como um que você aperta umas teclas no boot do equipamento para resetar as configurações dele mas nada de voltar.

Pode ser a placa logica que queimou? Sabem como faço para trocar e quanto custa? Compensa fazer a troca?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique Freitas

tive esse problema mas no meu caso foi água que caio no teclado imediatamente desliguei mas nao teve jeito o teclado fico todo desconfigurado tentei reseta e a mesma coisa tive que compra outro teclado. se voce no ato de limpa o teclado deixo cai água nao adianta nao a solução e um teclado novo ok outra dica liga um Teclado USB no seu mac e veja se volta o normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz Henrique Freitas

tive esse problema mas no meu caso foi água que caio no teclado imediatamente desliguei mas nao teve jeito o teclado fico todo desconfigurado tentei reseta e a mesma coisa tive que compra outro teclado. se voce no ato de limpa o teclado deixo cai água nao adianta nao a solução e um teclado novo ok outra dica liga um Teclado USB no seu mac e veja se volta o normal.

Então Breno, eu estou usando um teclado bluetooh e funciona beleza. Ja testei teclado USB também funciona.

Então na verdade não sei o que ocorreu. Liguei e começou a ficar assim.

Tenho medo de comprar a case de teclado e touchpad e não ser isso e gastar dinheiro atoa sacou.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que seja problema na conexão do top case, pois o trackpad também está com problemas e o restante da máquina parece estar normal. Não compre nada sem fazer um diagnóstico , leve em uma autorizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Luiz.

Você verificou se a bateria do seu Mac está estufada?

Não sei se é o caso deste modelo, mas já li sobre problemas semelhantes nos quais a culpada era a bateria, que estufava e fazia pressão nas conexões internas do teclado e touchpad...

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Luiz.

Você verificou se a bateria do seu Mac está estufada?

Não sei se é o caso deste modelo, mas já li sobre problemas semelhantes nos quais a culpada era a bateria, que estufava e fazia pressão nas conexões internas do teclado e touchpad...

Boa sorte!

Aconteceu com o White da esposa... era meu antigo Macbook e, quando estufou a bateria o teclado/trackpad pararam. Tirei a bateria estufada e tudo voltou ao normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o top case amigo, disso tenho certeza! Tive o mesmo problema com meu macbook white late 2007. O trackpad e teclado não funciona, somente usando mouse e teclado USB. Cheguei a trocar a top case e nenhuma diferença fez, no caso é a placa lógica e o conserto sai mais de 1400 reais, decidi que não vale a pena infelizmente "/. Mas de prosseguimento no tópico e vá dizendo o que fez. Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira bateria do meu white 2008 também estufou, mas o teclado e trackpad não chegaram a parar. O teclado funcionou normal, e o trackpad, embora  ainda funcionando, ficou muito ruim de usar. Levei um susto quando vi a bateria inchada. 

Compartilhar este post

Link para o post