Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Jogos App Store estrangeira


Posts Recomendados

Bom dia Srs!

Tudo certo?

 

Tenho uma vontade simples mas que não consigo realiza-la e ja pesquisei aqui e em outros lugares e não sei se atualmente tenho uma solução para meu problema.

 

Gostaria de jogar os 5 episodios do jogo The Walking Dead: The Game.

 

Para quem não sabe o jogo é free mas não existe na APP Store tupiniquim. Criando uma conta em uma APP Store americana ou latina você consegue baixa-lo. 50% do problema resolvido.

 

A partir daí é que a coisa complica: esse app libera gratuitamente somente o 1o episodio (num total de 5). Os outros 4 devem ser comprados. E até onde eu sei,  atualmente as contas americanas, uruguaias e etc nao aceitam mais nosso bom e velho cartão internacional.

 

Se voce comprar na americana, a nacional nao reconhece o app para comprar os episodios.

 

E agora meus chegados??? Dá pra comprar essa bagazza ou não?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para comprar apps na loja americana é necessário cartão de crédito internacional norte americano ou comprar gift cards que são cartões com valores que são convertidos em dólares através de um código.

 

Esses cartões, caso optares por eles, não os compre no mercado livre pois muitos são falsificados e muitos compradores já perderam suas contas por isso.

 

Se fores comprar os giftcards, saiba que aqui no fórum temos um vendedor de confiança que é o macdan que vende a 3 anos pra nós aqui sem problemas.

Veja nos Classificados.

 

editando: e temos tópicos sobre isso inclusive com recomendações de lojas virtuais que a galera aqui compra na boa.. mas aí terás que fazer uma busca porque não sei qual é o título do tópico.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado iFernanda!

 

Mas gift card se aplica para este caso? Eu nunca usei este recurso.

 

La no jogo tem um botão "comprar episodios". ao clicar ele já pergunta se eu quero comprar por x dolares. Ele utiliza "meu credito" em gift card se eu tiver o valor necessario?

 

Fiquei com medo de comprar o gift card e nao poder usar para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, funciona pra isso.

 

Eu mesma comprei o game assim: com o saldo em dólares do giftcard.

 

Na hora de fazer a compra dos episódios ele desconta do crédito que tu tens.

 

Só terás problemas com esse tipo de recurso, como eu te disse antes, se comprares no mercado livre ou algum outro local que venda um giftcard falsificado. Não que o mercado livre sempre venda cartões falsos, mas uma galera tem sido penalizada com alguns cartões falsos vendidos por lá e por isso eu recomendo não comprar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Srs!

Tudo certo?

 

Tenho uma vontade simples mas que não consigo realiza-la e ja pesquisei aqui e em outros lugares e não sei se atualmente tenho uma solução para meu problema.

 

Gostaria de jogar os 5 episodios do jogo The Walking Dead: The Game.

 

Para quem não sabe o jogo é free mas não existe na APP Store tupiniquim. Criando uma conta em uma APP Store americana ou latina você consegue baixa-lo. 50% do problema resolvido.

 

A partir daí é que a coisa complica: esse app libera gratuitamente somente o 1o episodio (num total de 5). Os outros 4 devem ser comprados. E até onde eu sei,  atualmente as contas americanas, uruguaias e etc nao aceitam mais nosso bom e velho cartão internacional.

 

Se voce comprar na americana, a nacional nao reconhece o app para comprar os episodios.

 

E agora meus chegados??? Dá pra comprar essa bagazza ou não?

 

Muito obrigado!

Cara, compra na Steam! Vez ou outra eles fazem promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam só ouvi falar MAS nunca usei nem acessei... vou pesquisar, obrigado!

Steam serve pra iPhone ou só Mac?

 

Não, não serve não.

 

Steam não tem nada a ver com comprar  jogos na loja estrangeira para iPhone/iPad.

 

Inclusive sugiro que se formos nesse assunto, criar outro tópico e deixar esse aqui pra esse assunto específico.

 

Vou só explicar um pouquinho sobre a Steam:

 

Steam é uma plataforma de entretenimento com jogos.

Podemos comprar jogos para Mac, Windows e até Linux.

 

Podemos adicionar amigos e jogar online através dos computadores e não pelo iPhone ou iPad.

 

Embora exista um aplicativo da Steam para iPhone e iPad, ele não serve para jogar nos dispositivos.

 

Essa é a página principal da Steam: http://store.steampowered.com

 

Caso te cadastres lá para comprar jogos, saiba que a Steam aceita cartão brasileiro internacional e vende em REAL.

 

Alguns jogos que compramos funcionam em Mac e Windows, ou seja, se comprares um joguinho para Windows e esse joguinho tiver uma versão para Mac, poderás baixá-lo gratuitamente pois já compraste a versão para Windows.

 

Vale a pena lá porque fazem promoções e vendem mais barato, mas não tem nada a ver com iPhone e iPad. Os jogos de lá não são para iPhone nem iPad.

 

Se quiseres jogos pagos no iPhone ou iPad terás que comprar na loja brasileira e o que não tiver na brasileira, terás de usar gift card. Isso é fato, mesmo que use Steam.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz! show de bola!!!

 

Apesar de não servir, achei interessante conhecer o esquema.

 

Qual a restricao dos jogos nao existirem na loja brasileira? Conteudo ?

 

Obrigado a todos, comprei um gift card com o MacDan indicado aqui. estou no aguardo do codigo. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é todo bugado aqui.

Pra começar, ele é adaptado à tela de 4 polegadas do iPhone 5, mas fica com as bordas pretas do mesmo jeito.

E paguei 15 doletas nos episódios, só que não consigo fazer download deles de jeito nenhum! Duas vezes já chegou a 99%, ficou uma eternidade e perdeu conexão. Sem contar que o download é MUITO lento! Minha internet tem 4 megas; supondo que um episódio tem menos de 1 giga, deveria levar menos de meia hora... mas leva mais ou menos umas 6 horas pra chegar a 99%.

Alguém já passou por isso e/ou sabe o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...