Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvidas com ipod 160Gb


Posts Recomendados

olá a todos applemaníacos !

comprei um ipod 160 Gb classic (v 1.0.3), mas estou tendo problemas para passar as músicas

com Itunes eu desisti e passei pro winamp 5.5 com plugin para ipod

eu estou passando as músicas, mas elas estão aparecendo nos "outros" do Ipod , elas náo assumem na parte de músicas

gostaria de ajuda

abraços, Guilherme

PS: já procurei essas info em inúmeras vezes mas nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

o Itunes é o 7.5, tá atualizado . Quando eu passo pelo itunes as músicas, elas simplesmente travam num determinado tempo .( ex: tá na música 1000 de 2000, a sincronização para e volta para a tela de conectado no meu ipod) Por ele travar, as músicas q ja foram sincronizadas não entram no ipod

PS: ja passei manualmente e automaticamente, os 2 travam em algum determinado tempo

@admin

pq esquece o winamp???

muitos colegas meus usaram ele com plugin e passaram perfeitamente

Só que o meu não passa como música e sim como outros

EDIT: já li vários tutoriais e faço o procedimento + como já expliquei acima o itunes trava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dúvida persiste ...

pq as músicas não assumem como "músicas" e sim como "outros"

Exatamente porque você insiste em usar o WinAmp, que não é compatível com o iPod. Plugin é armengue, a Apple não permite isso.

Vai na casa de algum amigo e testa em outro PC com iTunes pra ver se não é algo com o iPod. Tá me cheirando problema na instalação do seu iTunes, Windows com pau etc. (pra variar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, essa é a minha primeira consulta com vcs, tenho 2 duvidas [*]um se eu formatar meu Ipod 160gb classic pelo meu computador clicando com o botao direito do mause em cima do icone do drive do ipod, eu perco o sistema operacional do ipod ou ele so deleta os arquivos que estao armazenados.

[*]A segunda duvida, eu apaguei as informacoes que ficam na "lista pessol" do itunes 7.5 e sumiu o item generos para escolha da selecao das musicas, como faco para colocar novamente, pois separei todas as musicas por genero e agora nao aparecem mais no meu ipod.

Agradeco quem puder me ajudar

Estou a disposicao de todos tb

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso nao está usando o iPod de 160 GB com USB 1 né ? Testou todas as músicas no Itunes, vai ver tem música bixada e isso tá ferrando ? Formatou o iPod pelo iTunes no dito PC ?

A não ser que vc esteja usando um Linux não tem pq usar o iPod com outro sistema, a Apple vende a parada casada e pronto, funciona bem nela.

Qt ao Galego, poder fromatar até pode, mas em FAT 32, e depois vai ter de usar o Itunes pra recuperr o sistema do iPod, então formata ele usando o iTunes ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu formatar meu Ipod 160gb classic pelo meu computador clicando com o botao direito do mause em cima do icone do drive do ipod, eu perco o sistema operacional do ipod ou ele so deleta os arquivos que estao armazenados.

Não faça isso. Use a opção Restore do iPod dentro do iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...